Elizabeth Hurley, 53, atualizou seu perfil oficial do Instagram na noite da última quarta-feira (22), e desde então está rendendo na rede social. 

Leia também: Sexy e ousada! Ludmilla posta foto de topless usando somente calcinha

Elizabeth Hurley
Reprodução/ Instagram
Elizabeth Hurley

Na publicação em vídeo,  Elizabeth Hurley  aparece cheia de charme nadando em uma piscina. Para a surpresa dos seguidores, quando a atriz levanta, ela não está usando o conjunto completo do biquíni.

Leia também: De topless, Kim Kardashian sensualiza de calcinha e deixa bumbum em evidência

De topless , a celebridade cobre os seios com os braços. "Tentanto nadar as calorias para fora", escreveu ela na legenda do vídeo feito na Grécia, onde está curtindo as férias.

Com um milhão de seguidores no perfil, Elizabeth já coleciona mais de 510 mil curtidas em seu compartilhamento, que está no ar a menos de 24 horas. Comentários também não faltam para contemplar a beleza da loira.

Attempting to swim off the calories #holiday #greece @elizabethhurleybeach

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Hurley (@elizabethhurley1) em

"É absolutamente impossível assistir a um dos seus vídeos apenas uma vez. Na verdade, é difícil parar de observá-los", garantiu um fã. "Essa mulher é absolutamente linda, mas ela está sempre nos provocando", comentou um segundo. "Hurley é muito bonita. Uma mulher exótica", observou outro. "Absolutamente perfeita e bela", disse mais um.

Os cliques sensuais de Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley
Reprodução Instagram
Elizabeth Hurley

Famosa por seu talento, a artista também chama muita atenção pelos cliques sensuais que posta nas redes sociais. Em entrevista ao  The Sun , ela dividiu opiniões ao afirmar que quem tira a maioria de suas fotos sexys, incluindo as de topless, é seu filho adolescente, Damian, de 15 anos.

"O Damian é definitivamente o autor de algumas das fotos", afirmou a Elizabeth Hurley em entrevista. Depois da declaração o feed de comentários no Instagram da celebridade começou a ferver de posicionamentos com opiniões diversas.

"Bizarro!", disse um seguidor. "O que é que tem de mais? Ela é mãe dele!", disse um outro. "Linda, que corpo! Parabéns pela boa forma", afirmou um terceiro sem ligar para quem tirou a foto.

Leia também: Polêmica! Elizabeth Hurley posa sexy para filho de 15 anos e divide web

Mesmo com a polêmica, Elizabeth Hurley não se comprometeu a parar de posar para seu filho e de postar fotos sensuais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!