Nesta quinta (15) a atriz Elizabeth Hurley, conhecida por atuar na produção "Austin Powers", fez uma grande revelação. Famosa por seu talento, a artista também chama muita atenção pelos cliques sensuais que posta no Instagram . Em entrevista ao The Sun , ela dividiu opiniões ao afirmar que quem tira a maioria de suas fotos sexys, incluindo as de topless, é seu filho adolescente, Damian .

Leia também: Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval

Elizabeth Hurley revela que fotos sensuais em seu Instagram são tiradas por seu filho adolescente
Reprodução Instagram
Elizabeth Hurley revela que fotos sensuais em seu Instagram são tiradas por seu filho adolescente

"O Damian é definitivamente o autor de algumas das fotos", afirmou a Elizabeth Hurley em entrevista. Depois da declaração o feed de comentários no Instagram da celeb começou a ferver de posicionamentos com opiniões diversas.

Leia também: Que corpo! Aos 52 anos, atriz Elizabeth Hurley compartilha foto sensual

"Bizarro!", disse um seguidor. "O que é que tem de mais? Ela é mãe dele!", disse um outro. "Linda, que corpo! Parabéns pela boa forma", afirmou um terceiro sem ligar para quem tirou a foto.

undefined
Reprodução Instagram

Elizabeth Hurley e seu filho, Damian

Em seus 52 anos, Elizabeth tem quase 1milhão de seguidores e posta com frequência fotos esbanjando sensualidade e ostentando um corpo divino. Quanto ao filho de 15 anos? Fruto de um relacionamento com o empresário Steve Bing, Damian nasceu em 2002 e não parece ligar em ser o fotógrafo pessoal de sua mãe. Muito pelo contrário, em sua conta, vira-e-mexe, ele publica alguma foto reveladora.

Atualmente o garoto vem seguindo os passos da mãe na indústria da arte. Também modelo, ele já marcou presença na série australiana "Neighbours" e no seriado dramático protagonizado por sua mãe "The Royals".

Leia também: Com pouca roupa, Valesca Popozuda posa sexy e ataca de youtuber

Elizabeth Hurley comemora dia dos namorados com pouca roupa e ignora haters
Reprodução Instagram
Elizabeth Hurley comemora dia dos namorados com pouca roupa e ignora haters

Mesmo com a polêmica, Elizabeth Hurley não se comprometeu a parar de posar para seu filho e de postar fotos sensuais. Sua última publicação foi ontem em comemoração Valentine's Day, o equivalente ao dia dos namorados aqui no Brasil. Na imagem, ela  está deitada numa rede, tampa os seios com um pano e expõe uma pequena calcinha de renda vermelha. Com apenas um dia do upload da imagem, o post já acumula inúmeros likes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!