No auge de seus 23 anos, Ludmilla não é só um sucesso na música brasileira como também em suas redes sociais. A cantora que ostenta um corpão postou uma foto de topless e extremamente sensual em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (17).

Leia também:Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais

undefined
Reprodução/Instagram

Sexy e ousada! Ludmilla posta foto de topless usando somente calcinha

Ousada e sexy, Ludmilla apareceu fazendo topless e usando somente uma calcinha branca bem cavada enquanto apreciava a vista na varanda do quarto de um hotel em Vilamoura, em Portugal. "A legenda é com vocês...", escreveu amorena na publicação.

Leia também:Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo"

Com a foto provocante a cantora arrancou suspiros dos internautas no Instagram e recebeu inúmeros elogios. “Jogando sujo total com tanta beleza”, disse um. “Chegou, chegando. Arrasou! Linda”, afirmou outro. “Pose de modelo abusada!”, comentou mais um. “Já que e pra tombar né? Que seja em Grande estilo”, escreveu outro. “Se isso não é uma Deusa eu não sei o que é”, ressaltou mais um.

Um de seus fãs ainda chegou a comentar sobre os vizinhos do hotel, que podem ter presenciado o momento do clique. “Os vizinhos devem adorar serem seus vizinhos e verem isso pela janela. Está de parabéns”.

Ludmilla e o sucesso de Din Din Din

Ludmilla faz versão de hit em clima de Copa do Mundo
Reprodução
Ludmilla faz versão de hit em clima de Copa do Mundo

Ao participar do programa “Encontro”, a cantora explicou da onde veio o nome “Din Din Din”. “Tô solteira. E era um recado mesmo!", afirmou a carioca. A música fez tanto sucesso que chegou até o alvo: “Chegou. Eu gosto disso, quando a gente atinge o alvo. Inclusive, ele curtiu de volta”, completou Lud.

Leia também: Ludmilla comemora aniversário com a presença de ex-BBBs e várias celebridades

Dominando as paradas mundiais com Din Din Din e Jogando Sujo , Ludmilla tem conquistado uma carreira sólida com milhões de fãs pelo mundo. Os dois novos sucessos de Lud também estão entre o Top 50 do Spotify. A funkeira que começou no mundo artístico usando o nome MC Beyoncé, alcançou a fama em 2012 com a canção "Fala Mal de Mim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!