No auge de seus 23 anos, Ludmilla não é só um sucesso na música brasileira como também em suas redes sociais. A cantora que ostenta um corpão postou uma foto de topless e extremamente sensual em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (17).

Leia também:Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais

undefined
Reprodução/Instagram
Sexy e ousada! Ludmilla posta foto de topless usando somente calcinha

Ousada e sexy, Ludmilla apareceu fazendo topless e usando somente uma calcinha branca bem cavada enquanto apreciava a vista na varanda do quarto de um hotel em Vilamoura, em Portugal. "A legenda é com vocês...", escreveu amorena na publicação.

Leia também:Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo"

Com a foto provocante a cantora arrancou suspiros dos internautas no Instagram e recebeu inúmeros elogios. “Jogando sujo total com tanta beleza”, disse um. “Chegou, chegando. Arrasou! Linda”, afirmou outro. “Pose de modelo abusada!”, comentou mais um. “Já que e pra tombar né? Que seja em Grande estilo”, escreveu outro. “Se isso não é uma Deusa eu não sei o que é”, ressaltou mais um.

Um de seus fãs ainda chegou a comentar sobre os vizinhos do hotel, que podem ter presenciado o momento do clique. “Os vizinhos devem adorar serem seus vizinhos e verem isso pela janela. Está de parabéns”.

Ludmilla e o sucesso de Din Din Din

undefined
Reprodução
Ludmilla faz versão de hit em clima de Copa do Mundo

Ao participar do programa “Encontro”, a cantora explicou da onde veio o nome “Din Din Din”. “Tô solteira. E era um recado mesmo!", afirmou a carioca. A música fez tanto sucesso que chegou até o alvo: “Chegou. Eu gosto disso, quando a gente atinge o alvo. Inclusive, ele curtiu de volta”, completou Lud.

Leia também: Ludmilla comemora aniversário com a presença de ex-BBBs e várias celebridades

Dominando as paradas mundiais com Din Din Din e Jogando Sujo , Ludmilla tem conquistado uma carreira sólida com milhões de fãs pelo mundo. Os dois novos sucessos de Lud também estão entre o Top 50 do Spotify. A funkeira que começou no mundo artístico usando o nome MC Beyoncé, alcançou a fama em 2012 com a canção "Fala Mal de Mim".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais