Mais uma vez Kim Kardashian esquentou a noite dos seus seguidores. Nesta segunda-feira (13), a empresária utilizou a ferramenta Stories do Instagram e o Twitter para compartilhar um clique de topless bem à vontade em sua cama.

Leia também:Kim Kardashian posa de biquíni e transborda sensualidade no Instagram

Kim Kardashian
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian




Sem sutiã, Kim Kardashian aparece de bruços, de calcinha e tênis branco. Ela acabou deixando seu bumbum em evidência.  Nas últimas semanas, a morena não deixou de publicar fotos sensuais em suas redes sociais.

Leia também: Ela não para! Kim Kardashian publica diversas fotos nua para promover perfume

Recentemente, a empreséria virou meme na internet após compartilhar uma foto deitada em sua cama. Kim também entrou na brincadeira e postou nos Stories alguns dos memes sobre sua foto. Em uma delas, Kasdashian seria um dos brinquedos do filme "Toy Story", no outro ela está em cima de umas panquecas e no outro Kim está nas mão do gorila do filme "King Kong".

Confira as fotos na galeria:




Kim Kardashian sensualiza nas redes sociais 

Kim Kardashian ousa mais uma vez em clique sentada no seu closet
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian ousa mais uma vez em clique sentada no seu closet



Não é a primeira vez que a socialite sensualiza na sua conta oficial do Instagram. Recentemente, a influenciadora compartilhou uma foto ousada em seu closet. Sentada no chão do closet, Kim está apenas de lingerie e faz uma pergunda para os seus mais de 115 milhões de seguidores: "O que eu devo vestir está noite?", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, seus fãs não deixaram de elogiar o clique sensual da empresária: "Que linda”, escreveu uma fã. Um seguidor também aproveitou para responder a pergunta da musa: ”Talvez uma tanga ou biquíni, para que você possa relaxar”, sugeriu ele.

Leia também:Treta! Comparação de Kanye West com o filme "Corra!" irrita Kim Kardashian

Em outro piblicação, Kim Kardashian tirou o sono de muitos durante a madrugada. A inflouenciadora postou um clique usando apenas lingerie em sua cozinha e parecia estar cozinhado um bolo de chocolate. Seus seguidores elegiaram a ousadia: "Rainha", "Maravilhosa", "Normal fazer um bolo de chocolatre assim", foram alguns dos comentários. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!