Luiza Brunet tirou o sono dos seus seguidores do Instagram . Na noite deste domingo (19), a modelo compartilhou uma foto na rede social em que aparece com um vestido sexy e decotado. Na legenda, Brunet brincou com os fãs: “Precisa de legenda?”

Leia também:Após perder ação contra ex, Luiza Brunet se manifesta em redes sociais

Luiza brunet sensualiza com vestido colado e super decotado nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Luiza brunet sensualiza com vestido colado e super decotado nas redes sociais




Nos comentários, seus seguidores não deixaram de elogiar o clique de Luiza brunet : “Você é linda e bem resolvida , te admiro muito”, escreveu um admirador. “Está linda, maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “50tona espetacular. Dando rasteira nas novinhas”, disparou outra internauta.

Luiza Brunet e a violência doméstica 

Luiza Brunet e Lírio Albino Parisotto
Reprodução/Twitter
Luiza Brunet e Lírio Albino Parisotto



Atriz e modelo Luiza Brunet revelou que sofreu diversas agressões do seu ex-marido Lírio Parisotto durante uma viagem no Plaza Residence, em Nova York, nos Estados Unidos em 2016. De acordo com seu realto, ela fez a viagem para acompanha-lo em um evento e ao serem questionados se iriam ao uma exposição, Lírio se exaltou e disse que não pois já foi confundido com o ex da modelo. 

Leia também:Ex-namorado de Luiza Brunet a chama de mentirosa nas redes sociais

Ao chegar no hotel, Luiza revelou que o ex-marido se descontrolou e chegou a dar um soco no rosto e chutes que deixou a atriz com algumas costelas quebradas. Depois do que aconteceu, Lírio Parisotto foi condenado há um ano de prisão em regime aberto, além de ficar dois anos em vigilância e cumprir serviço comunitário.  

Recentemente, Luiza se manifestou após perder uma ação contra o ex-marido, para ter o reconhecimento da união estável. A atriz pediu 100 milhões ao empresário em processo. 

Luiza Brunet e relato emocionante

Luiza Brunet é a capa do mês de setembro
Fernando Louza/Claudia
Luiza Brunet é a capa do mês de setembro



Por já ter sofrido violência doméstica, a atriz Luiza Brunet compartilhou recentemente um relato emocionado sobre a morte de Tatiane Spitzner que supostamente foi morta pelo marido.

Leia também: Empresário é condenado por agredir a modelo Luiza Brunet

" Umas morrem assim sem reagir. Outras têm quatro costelas fraturadas, dedo fraturado, face machucada, pescoço fraturado, corpo queimado mutilações, parte psicológica destruída. Qual é a pena para esse tipo de monstro? Você ainda acredita na justiça para mulheres agredidas? Meu caso foi relativamente rápido e houve condenação e o espancador recorreu", escreveu Luiza Brunet em uma publicação sobre o caso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!