Lírio Parisotto não recebeu bem a informação de sua condenação , após ser acusado de agressão por sua ex-namorada, a modelo Luiza Brunet. Ele usou suas redes sociais para comentar o fato e ainda chamou-a de “patranheira”, ou seja, mentirosa . Ele ainda comentou duas outras acusações das quais foi absolvido, e disse que irá recorrer a sentença.

Imagem de Luiza Brunet com hematomas no rosto foi divulgada
Reprodução/Globo
Imagem de Luiza Brunet com hematomas no rosto foi divulgada

Leia também: Empresário é condenado por agredir a modelo Luiza Brunet

Sobre as acusações de Luiza Brunet , Lírio declarou no Instagram :

Relembrado velhas verdades: 

Prometi que usaria este canal para esclarecer um episódio desagradável da minha vida, à meus seguidores, aqui esta:

Fui vítima de três acusações:
1) agressão num barco em viagem, na verdade eu que fui agredido a acusação não prosperou, muita cara de pau, muito obrigado Promotor Gaya;
2) lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas Patranheiras, muito obrigado Dra Juíza Elaine Cavalcante;
3) sobrou a suposta lesão em NY, foi considerada leve, ou seja a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos, fui condenado a um ano de serviços comunitários, irei recorrer tenho certeza que a verdade prevalecerá. Aliás fazer serviço comunitário seria um prazer, já faço muita ajuda comunitária. Não vou me delongar no assunto, quem tiver interesse está tudo escrito nas datas deste triste episódio aqui neste canal, só conferir, nada mudei. Atentem para o financeiro. Portanto, muita paz e companheirismo, só assim o amor sobreviverá e vencerá. Adoro vcs, obrigado pela força.

Leia também: Luiza Brunet diz que teve quatro costelas quebradas após agressão de namorado

Entenda o caso

undefined
Reprodução/Instagram

Luiza Brunet e Lírio Parisotto

A modelo Luiza Brunet denunciou o então namorado, o empresário Lírio Pisotto por agressão, após um discussão que tiveram em viagem a Nova York. Na época, ela afirmou ter tido quatro costelas quebradas por Lírio. Luiza declarou que preferia manter sua vida pessoal fora dos holofotes, mas criou coragem para contar a verdade.

Lírio chegou a se defender afirmando que em outra ocasião, em um barco (como mencionado em seu texto) ele havia sido agredido por Luiza e precisou levar 10 pontos. Ainda assim, os exames médicos enviados ao IML comprovaram a agressão em Nova York e na última segunda-feira (05), Lírio foi condenado a um ano de prisão em regime aberto e prestação de serviço comunitário.

Luiza Brunet se pronunciou após a sentença, dizendo que estava com o “coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo”. Ela defende a Lei Maria da Penha e e diz que “Não foi fácil viver com as marcas dessa violência”.

Leia também: Promotor de justiça afirma que houve agressão de Lírio Parisotto a Luiza Brunet

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!