Deu ruim para Britney Spears. Segundo informações do The Blast a cantora foi condenada a pagar 100 mil dólares ao ex-marido Kevin Federline , para cobrir custos judiciais. Mas a batalha pela guarda dos seus filhos continua e os dois devem voltar ao tribunal em outubro.

Leia também: Sobrinha de Britney Spears de 10 anos aparece com arma e gera polêmica

Cantora Britney Spears luta pela guarda dos seus filhos com o dançarino Kiven Federline
Divulgação/Reprodução/Getty Images
Cantora Britney Spears luta pela guarda dos seus filhos com o dançarino Kiven Federline




Os filhos de Britney Spears , Sean, 12 anos, e Jayde, de 11 moram com o ex-marido Kevin Federline, que pediu uma pensão alimentícia milionária para cantora. O dançarino foi casado com a artista em 2004 e 2007 e recebe cerca de US$ 20 mil por mês para cuidar das crianças.

Você viu?

No entanto, tal valor foi acordado quando Britney se encontrava em difícil situação financeira, devido aos seus problemas de saúde na época da separação. A fortuna acumulada da cantora é cerca de US$ 15 milhões por ano e o pedido de revisão da pensão alimentícia está nas mãos do advogado Mark Vincent Kaplan, famoso por trabalhar em casos envolvendo celebridades.

Leia também:Atriz que interpretou Britney Spears em filme: "Foi traumático o que ela passou"

Britney está namorando atualmente o modelo Sam Asghar. De acordo com a cantora o modelo a tornou uma pessoa melhor: "Eu estou com esse homem há mais de um ano. Ele me inspira a ser uma pessoa melhor e isso me faz sentir como se fosse a mulher mais sortuda do mundo".

Polêmica com a sobrinha de Britney Spears

Maddie, sobrinha de Britney Spears, apareceu segurando uma arma na mão em foto compartilhada pelo padrasto
Reprodução/Instagram
Maddie, sobrinha de Britney Spears, apareceu segurando uma arma na mão em foto compartilhada pelo padrasto

Recentemente, a sobrinha de Britney Spears, Maddie, de 10 anos, teve uma foto compatatilhada pelo seu padrastoJamie Watson, marido de Jamie Lynn Spears, segunrando uma arma de fogo. A foto causou polêmica na internet. 

Na imagem, a sobrinha de Britney está ao ar livre e usando protetores auriculares enquando segura uma espingarda nas mãos: "Se preparando para temporada de caça a pombos", escreveu o marido de Jamie Lynn, que é padrasto da menina. 

Leia também: Britney Spears supera passado e dedica carta emocionante aos filhos: "Milagre"

Na publicação, Jamie recebeu diversas críticas: "Você é tão irresponsável", "Armas não são brinquedos", "Triste, muito triste uma garota com uma arma" e "Isso é tão errado", foram alguns dos comentários sobre a foto da sobrinha de Britney Spears

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!