Natasha Bassett interpreta Britney no filme
Reprodução/Instagram
Natasha Bassett interpreta Britney no filme "Britney Ever After", que estreia no dia 18


Não é novidade que Britney Spears sempre esteve na mira da mídia e em alta quando se fala em celebridade. Apesar das polêmicas envolvendo a vida da cantora terem dado um descanso, Natasha Bassett deu vida à personagem de Britney num filme sobre a vida da estrela, que tem lançamento previsto para o dia 18 de fevereiro no canal americano Lifetime.

Leia mais:  Premiação de Johnny Depp causa controvérsia nas redes sociais

A atriz, que usou próteses para interpretar Britney na fase de sua vida em que ficou careca, revelou que não foi preciso fazer aulas de canto para desempenhar o papel da cantora e que apenas fez dublagem. Natasha ainda declarou que não foi nada fácil saber de tudo que a diva passou e que, mais difícil ainda, foi entender como Britney conseguiu enfrentar tantos momentos conturbados na vida pessoal e profissional. “Foi muito traumático ver tudo o que ela passou. (...) Durante toda a vida ela foi perseguida por paparazzis e está sempre sendo julgada pelo público e isso não é normal”, declarou.

Leia mais:  "Logan" e "Power Rangers" ganham novos trailers; assista

Para Natasha, a invasão da mídia na vida de Britney é tanta, que a torna uma pessoa diferente das outras e digna de estima. “Eu realmente admiro como ela é forte”, completou a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!