Tamanho do texto

Cantora mostra todo seu amor por Sean e Jayden e abre o coração em texto publicado pela revista "Time"

Britney Spears  emocionou muita gente depois de divulgar uma carta dedicada aos filhos  Sean e Jayden , publicada na edição especial da revista "Time" do Dia das Mães. A cantora, que chegou a ser afastada das crianças devido ao seu mau comportamento, mostrou que superou de vez as polêmicas do passado e abriu o coração com um texto emocionante.

Britney Spears supera passado e dedica carta emocionante aos filhos:
Reprodução/Instagram
Britney Spears supera passado e dedica carta emocionante aos filhos: "Milagre"


+ Britney Spears beija fã durante performance em show 

"Vocês são minhas obras-primas. Desde o dia em que olhei para os preciosos olhos de vocês dois, eu acreditei profundamente que milagres existem. Um presente de Deus que foi dado a mim, desbravando as belas palavras vindas de vocês todos os dias. Oro, como mãe, que eu ensine a vocês a força e paixão de encarar os problemas do mundo. A maioria das batalhas deverão ser vencidas com humildade. Rezo para que vocês encontrem seus sonhos. Deus sempre vem a nós com pequenos sussurros e oro para que vocês O escutem e encontrem o verdadeiro significado das coisas que vêm da alma de vocês", escreveu.

Britney Spears e os filhos Sean, de 10 anos, e Jayden, de 9
Reprodução/Instagram
Britney Spears e os filhos Sean, de 10 anos, e Jayden, de 9


+ Efeito sanfona: Britney Spears volta a mostrar corpo escultural em show

A cantora de 34 anos ainda mostrou todo seu apoio aos pequenos e os aconselhou a acreditarem em seus sonhos. "Sempre acreditem em si mesmos e saibam que tudo é possível. Quero que os sonhos despertem as almas de ambos em possibilidades infinitas. Espero que os mistérios mais preciosos da vida permaneçam com vocês para todo o sempre e que jamais se envergonhem da verdadeira luz que emanam. Torço para que vocês aprendam a rezar sozinhos, que é quando estarão mais conectados com Deus, e saibam que jamais estão sozinhos. Ele está sempre com vocês. Rezo para que vocês riam, amem e voem através da jornada de suas vidas", concluiu.

Sean, de 10 anos, e Jayden, de 9, são frutos do casamento de Britney Spears com Kevin Federline .

Reprodução/Instagram
"Vocês são minhas obras-primas", diz Britney Spears em carta emocionante dedicada aos filhos