Tamanho do texto

Modelo possui curvas únicas e apresenta programa sensual no Youtube

Nathali Pereira, ou Nat Tanajura, como é conhecida no funk, aproveitou o dia de sol para tirar a roupa num ensaio para lá de sensual. Com um bumbum gigante e um bronzeado impecável, a bela chama atenção por onde passa.

Leia também: Nat Tanajura abusa da sensualidade e tira roupa em ensaio na boate

Nat Tanajura posa sensual
Fotos: Ricardo Sakai/M2 Mídia
Nat Tanajura posa sensual

Enquanto era clicada pelo fotógrafo Ricardo Sakai, Nat Tanajura comentou: “A Maju falou que o tempo vai fechar! Não posso perder tempo e deixar a minha marquinha sumir, gosto de estar sempre bem bronzeada, com cara de verão. Me acho maravilhosa quando olho no espelho e vejo o meu bumbum todo douradinho” disse entre risos.

Leia também: Ousada! Valesca Popozuda posa sensual, ostenta corpão e dispara:"Estou animada"

Falando na Maju, Maria Julia Coutinho, do “Jornal Nacional", Nat Tanajura lembrou do apresentador William Bonner e cutucou: “Será que o William Bonner ainda está solteiro? Deve ser incrível ter um homem como ele dentro de casa... imagina acordar com um ‘bom dia’ dele?! Isso sim é um homão!”, disse com ar misterioso.

+ Nat Tanajura

Nat Tanajura posa sensual
Fotos: Ricardo Sakai/M2 Mídia
Nat Tanajura posa sensual

A modelo ainda faz sucesso no programa "Papo de Pijama", que rola no canal do Youtube da revista Sexy .  Isso tudo porque, além de um bumbum pra lá de avantajado, a gata de 25 anos tem as perguntas mais quentes da atração, que fala sobre sexo e relacionamento.Ousada, ela revela que é soltinha também no dia a dia.

 “Não tenho pudor algum. Sou despudorada, empoderada e gostosa sim. Eu fui muito reprimida quando criança por ser ‘gordinha’, sofri muito bullying", revela.

Leia também: Ousada em perguntas, Nat Tanajura se destaca em programa que fala de sexo na web

Nat Tanajura posa sensual
Fotos: Ricardo Sakai/M2 Mídia
Nat Tanajura posa sensual

"Quando na adolescência me descobri gostosa ninguém mais me segurou. Aquilo que na infância era visto como gordura, hoje é ‘objeto’ de desejo para muitos. Convidada para fazer parte da equipe do programa, eu não tive outra opção que não fosse aceitar. É a minha cara, não tem nada no programa que saia da realidade que vivo”, finalizou Nat Tanajura .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.