Nathali Pereira, mais conhecida como Nat Tanajura adora causar e dessa fez não foi diferente. A loira calorenta não temeu em tirar a roupa para fazer um ensaio para lá de sensual em uma boate de São Paulo.

Leia também: Ousada em perguntas, Nat Tanajura se destaca em programa que fala de sexo na web

undefined
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura tira a roupa em ensaio sensual

Com 112 cm de bumbum e 65 cm de coxa Nat Tanajura abusou da sensualidade e provocou com poses ousadas no palco da boate . Para as lentes de Ricardo Sakai, a bela mostrou que está com tudo em cima e, além de está livre, leve e solta. Já que ela está solteira desde que terminou o relacionamento que durou apenas um mês com um casal gay.

Leia também: De topless, Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade em novo ensaio

Sem filtros, a loira também aproveitou o momento para falar um pouco sobre si mesma e admitiu que adora atrair atenção. “Eu sou daquelas que saem pra causar mesmo, ‘morta’ eu fico em casa, na rua eu quero mesmo é atrair todos os olhares. Não devo nada a ninguém e meu corpo está em dia.”, contou.

Solteira e curtindo a vida, ela ressaltou que não tem vergonha de abusar da sensualidade e da pouca roupa. “Sinto um calor que é fora do normal, então estou sempre pelada por aí, afinal, o que é bonito é pra mostrar. Estou solteira, soltinha e quero mesmo é curtir esse momento sem ter quem diga que estou errada”, admitiu.


Nat Tanajura no “Musa do Brasil 2018”?

undefined
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura

De tanto causar por aí, Tanajura foi convidada para ser uma das candidatas do concurso “ Musa do Brasil 2018 ”. No entanto, ela ainda não contou se aceitou, porém, caso participe terá muita responsabilidade, já que irá representar o Mato Grosso do Sul, estado que levou o título em 2017 com a ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez.

Leia também: Capa da Sexy, Jéssica Cristy vira motoqueira selvagem em ensaio sensual

“Eu ainda estou avaliando... Claro que fiquei feliz com o convite e sim, quero muito participar. O problema é que viajo muito e o concurso exige muita dedicação, estou pensando e tentando equilibrar as coisas por aqui. Já pensou a faixa de Musa do Brasil 2018 ir novamente para o Mato Grosso do Sul?”, falou Nat Tanajura .

    Leia tudo sobre: Gay

    Veja Também

      Mostrar mais