Tamanho do texto

Além disso, a atriz foi bem objetiva ao ser questionada sobre estado de saúde: "Eu estou saudável e as minhas crianças também", disse séria

Angelina Jolie ficou irritada ao ser questionada sobre o término de seu casamento com Brad Pitt e sobre seu estado de saúde durante uma entrevista exibida no programa "Nightline", do canal ABC. Algumas fontes da atração revelaram ao jornal New York Post,que trechos da conversa não foram exibidos e mostram a atriz hostil e pedindo para não perguntarem sobre o ex.

Leia também: Doença, divórcio e superação: Angelina Jolie abre o jogo em nova entrevista

Angelia Jolie se irritou ao ser questionada sobre Brad Pitt em entrevista à TV norte-americana
Divulgação
Angelia Jolie se irritou ao ser questionada sobre Brad Pitt em entrevista à TV norte-americana


Já em um trecho exibido, a entrevistadora Juju Chang pergunta sobre a saúde de Angelia Jolie , que é bastante objetiva na resposta. "Eu estou bem. Eu estou bem agora. Eu estou saudável e as minhas crianças também”, disse ela, olhando seriamente para Chang.

Leia também:  Brad Pitt é flagrado em clima de romance com Sienna Miller, suposto novo affair

Ainda segundo fontes do jornal norte-americado, ficou um incômodo depois da atriz se recusar a falar sobre seu divórcio. ". “É difícil acreditar que ela não sabia que essas perguntas seriam feitas. Estávamos apenas fazendo os nossos trabalhos”, disse a fonte da publicação. A matéria também conta através de uma fonte de Brad Pitt, que Jolie estaria usando os filhos publicamente para tirar o foco de seus problemas pessoais.

Assista à entrevista:


Doença

Leia também:  Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

Recentemente, Angelina Jolie confessou que além de hipertensão, ela desenvolveu “Paralisia de Bell”, uma doença que provoca fraqueza súbita nos músculos faciais. A diretora de “Invencível” disse que se curou com acupuntura e comentou que “as vezes as mulheres da família se colocam em último lugar, e isso se manifesta em sua saúde”. Recuperada, ela se diz em um bom momento como mulher: “Eu me sinto melhor como mulher por que sinto que tenho sido mais inteligente nas minhas escolhas, estou colando minha família em primeiro lugar e estou no comando da minha vida e da minha saúde”, confessou.