Com a grande final do Miss Bumbum chegando - o evento acontece na próxima segunda-feira (6) - fica impossível não lembrar dos melhores momentos do concurso, que reúnem bafões, polêmicas e muitas participantes fazendo de tudo e mais um pouco para levar o título. Inclusive, algumas candidatas deste ano foram acusadas de fraude durante votação.

Leia também: Possível fraude em votação do Miss Bumbum revolta candidatas

Os melhores momentos dos 7 anos de Miss Bumbum
Marco Pinto | MBB7
Os melhores momentos dos 7 anos de Miss Bumbum


Em suas sete edições, o Miss Bumbum reúne muitos momentos que valem a pena ser relembrados nas vésperas da final do concurso, por isso fizemos uma lista com os melhores:

Fraude na votação

Uma grande quantidade de votos computados em um curto espaço de tempo para determinadas candidatas do concurso desse ano despertou a desconfiança de outras participantes. Com isso, algumas das meninas foram penalizadas e perderam 40 mil votos cada uma.

Concorrente com deficiência 

Rúbia Machado , do estado de Tocantins, não se classificou para a final do Miss Bumbum 2017, mas foi a primeira pessoa com deficiência a integrar o elenco de musas que concorrem ao título. Há nove anos, a jovem foi atropelada pelo seu ex-namorado e perdeu uma parte de suas pernas. Entretanto, isso não a impediu de manter o ritmo dos treinos e da sua própria vida.

Rúbia Machado, representante do Tocantins no Miss Bumbum 2017
Vanessa Dalceno | MBB7
Rúbia Machado, representante do Tocantins no Miss Bumbum 2017


Beijo lésbico

Rangel Carlos, uma das candidatas do concurso de 2017 já chegou chegando. Primeiro, a gata revelou que é praticante do poliamor e é casada com um homem e uma mulher. Mais tarde, ela causou ainda mais: ela foi vista aos beijos coma também candidata Raíssa Barbosa, na festa de lançamento da revista Sexy, onde a própria foi capa.

Miss Bumbum Kardashian?

Andressa Prata , representante do Pará na edição deste ano se transformou em Kim Kardashian . O fotógrafo brasileiro Woody foi o responsável pela transformação, que não teve nada a ver com cirurgia plásticas e sim, de recriar as fotos da socialite.

Você viu?

Leia também: Sensual! Miss Bumbum recria fotos icônicas de Kim Kardashian e "quebra" internet

Santa Ceia

Pouco antes da final do Miss Bumbum do ano passado, as finalistas do concurso reproduziram a cena da Santa Ceia usando apenas um biquíni. Nas redes sociais, o ensaio fotográfico representado pelas meninas abriu uma discussão sobre uma brincadeira imprópria feita com uma passagem bíblica.

Musas do Miss Bumbum reproduzem a Santa Ceia e geram polêmica nas redes sociais
Divulgação/Miss Bumbum
Musas do Miss Bumbum reproduzem a Santa Ceia e geram polêmica nas redes sociais


Miss Bumbum Melhor Idade

Também no ano passado, o concurso criou o Miss Bumbum Melhor Idade, que foi um sucesso entre o público. O resultado? Dona Geralda , ex-participante do "Big Brother Brasil" , levou a melhor e ainda declarou: "Sempre me achei gostosa”.

Preconceito?

Erika Canella , vencedora do concurso em 2016 deu uma declaração polêmica um tempo depois de ganhar o título. Segundo Erika, primeira negra a vencer o Miss Bumbum, ela só não posou nua para capas de revistas brasileiras por ser negra. 

Leia também: Erika Canella afirma que não foi capa de revistas no Brasil por ser negra

Erika Canella é a atual detentora do título de Miss Bumbum
CO Assessoria
Erika Canella é a atual detentora do título de Miss Bumbum


Alfinetada

Camila Gomes , segunda colocada do Miss Bumbum Brasil 2015, não ficou nada satisfeita com a sua colocação. Ainda no palco, a gata desabafou sobre o resultado do concurso e falou que merecia o título mais do que ninguém. Ainda de acordo com ela, a vencedora da edição, Suzy Cortez , venceu porque já tinha muito mais visibilidade.

Vestido de R$ 35 mil

Andressa Urach , vencedora do Miss Bumbum 2013, foi a apresentadora do concurso  no ano seguinte. No evento, a modelo não poupou ousadia e compareceu com um look extravagante e totalmente transparente: um vestido que teria custado cerca de R$ 35 mil. 

Beijão

Após a edição de 2013 do concurso, Andressa Urach foi vista aos beijos com a terceira colocada do Miss Bumbum daquele ano,  Camila Vernaglia . As duas curtiram as férias e um clima de romance em uma lancha, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!