Atualmente em "Segundo Sol" como Cacau , Fabíula Nascimento não deixa de mostrar que está um mulherão no auge de seus 39 anos. Na novela , a atriz usa e abusa dos decotes e roupas que deuxam em evidência a sua boa forma, e em seu Instagram pouca coisa muda.

Leia também: Adriana Esteves se desfaz de Carminha graças à parceria com Chay Suede

Fabíula Nascimento posa sensual para ensaio
Reprodução/Instagram
Fabíula Nascimento posa sensual para ensaio


Na madrugada desta quinta-feira (26), Fabíula Nascimento  postou uma foto de um ensaio que realizou onde aparece bem sensual. De sutiã branco, a atriz abre o um sorrisão e ganha elogios.

Leia também: Letícia Colin celebra boa fase e fala de futuro: "Morar fora do país"

"Lindíssima", "Linda, sou muito sua fã", "Linda de viver", "Uau, que mulher", "Está linda e arrasando na novela", "Belíssima" e "Você está cada dia mais bonita" foram alguns comentários.

Fabíula também foi muito elogiada por famosos: "Como você está linda", escreveu Giovanna Ewbank. "Linda demais", elogiou Alice Wegmann. "Linda", destacou Fernanda Gentil. A atriz ainda recebeu comentários positivos de Emanuelle Araújo, Mayana Neiva, entre outros.

Fabíula Nascimento e sua carreira

A personagem de Fabíula Nascimento em
Divulgação/TV Globo
A personagem de Fabíula Nascimento em "Segundo Sol" é irmã da personagem de Giovanna Antonelli


A carreira de Fabíula começou quando a atriz ainda era bem nova, em 1994. Na Globo, seu primeiro papel foi em 2008, quando ela fez participações em "Casos e Acasos". Ela ainda esteve em "A Favorita", "A Grande Família", "Tapas e Beijos", "Avenida Brasil", "O Canto da Sereia", "Joiva Rara", Velho Chico", "Cidade Proibida" e, atualmente, em "Segundo Sol".

Falando em "Segundo Sol", na trama, Fabíula dá vida à Maria Claudia Batista, a Cacau. Uma mulher orgulhosa e cheia de atitude boa nos negócios, mas que não tem muito talento na vida amorosa. Como seu objetivo é vencer na vida, ela trabalha como cozinheira na casa da família Athayde e acaba se apaixonando pelo patrão Edgar (Caco Ciocler).

Leia também: Por que a Rosa de “Segundo Sol” humaniza as prostitutas?

A personagem de Fabíula Nascimento também se envolve com   o motorista da casa, Roberval (Fabrício Boliveira), filho de Zefa (Claudia Di Moura), antiga funcionária da família.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!