Conhecida mundialmente por sua beleza monumental, a supermodelo Raica Oliveira, no auge de seus 33 anos, é a grande estrela da capa do livro “Nude In Nature”.  Em português literal, “Nudez na Natureza”.

Leia também: Raica Oliveira seduz em ensaio para conceituada revista francesa

undefined
Foto de Stefan Imielski
Raica Oliveira ostenta sensualidade para livro conceitual. Não deixe de conferir as fotos

O livro é um projeto do fotógrafo alemão Stefan Imielski , responsável por todos os cliques de todas as modelos da obra, incluindo Raica Oliveira .

Leia também: Gisele Bündchen anuncia biografia: "Animada para dividir com vocês o meu livro"

Na publicação, a brasileira de 33 anos exibiu curvas como veio ao mundo, em meio à natureza da República do Chipre. Confira alguns cliques de Raica para a obra: 


Morando há cinco anos na Europa, Raica segue em alta no mercado internacional. Ela foi destaque da semana de moda parisiense - desfilando recentemente para a alta-costura de Jean Paul Gaultier, e estrelou a capa e recheio da LUI Magazine – prestigiada publicação que já teve Kate Moss, Rihanna, Naomi Campbell e Monica Bellucci em suas capas.

Adepta do estilo de vida zen, a fluminense atribui a boa forma à prática do vegetarianismo, yoga e meditação: “Não como carne desde criança”.

Recentemente, ela fez a andarilha durante as férias, passando por Israel e pela Índia: “Foi a primeira vez que estive lá. São lugares com uma história enriquecedora. Foi um grande aprendizado.” 

História de Raica Oliveira

undefined
Crédito: Stefan Imielski
Raica Oliveira é uma supermodelo e capa do livro do fotógrafo alemão Stefan Imielski

Logo após ter conquistado o segundo lugar na final internacional do New Look da Elite Models em 1999, Raica Oliveira se tornou sensação nas mostras da moda de outono em Paris e em Milão, ao lado das modelos Adriana Lima, Maggie Rizer, Oluchi e Karen Elson.

Na época, Fotografou para revistas como Vogue , Vanity Fair , Cosmopolitan , Glamour , Mademoiselle , entre outras publicações de moda. Participou de uma campanha de perfumes Dolce & Gabbana e campanhas da Victoria's Secret. Também já foi embaixadora em campanhas para a marca de cosméticos, como Avon.

Raica Oliveira na TV

undefined
Crédito: Stefan Imielski
Raica Oliveira é uma supermodelo e capa do livro do fotógrafo alemão Stefan Imielski

Mais que um rosto bonito, Raica sempre demonstrou talento e desenvoltura. Em 2008, ela foi responsável pelo quadro “De Frente com a Moda’, do programa “Hoje em Dia”, RecordTv.

Depois dessa experiência televisa, a modelo internacional Raica Oliveira participou da novela global “Insensato Coração”, em 2011. Daí em diante ela retornou à modelagem onde faz sucesso até hoje.

Leia também: Acusada de recusar fotos com fãs, Gisele Bündchen ataca "mídia sensacionalista"

De volta a "Nude In Nature", foram no total 23 modelos, incluindo Raica Oliveira , posando totalmente nuas em contraste com a natureza para a obra do alemão  Stefan Imielski. O livro ainda não tem data de lançamento, mas por enquanto você pode conferir um teaser do que está por vir. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários