Raica Oliveira resolveu provocar na capa da nova edição da revista francesa LUI Magazine . E ela não estará apenas na capa, não. A beldade também terá um total de onze páginas do recheio inteiramente dedicadas às suas belas curvas. A ex-primeira-dama Carla Bruni também integra a edição de outubro da publicação. 

Leia também: Lais Ribeiro faz topless na capa da prestigiada Lui Magazine

Raica Oliveira posa nua para prestigiada revista francesa, LUI Magazine
Divulgação/JOY
Raica Oliveira posa nua para prestigiada revista francesa, LUI Magazine

Raica Oliveira , que é adepta ao vegetarianismo desde a infância, exibe uma boa forma de dar inveja nas páginas da publicação. Natural de Niterói, a musa - que foi destaque da semana de moda parisiense, tendo desfilado para a alta-costura de Jean Paul Gaultier - foi fotografada pelas lentes do fotógrafo Gaspar Noe.

Leia também: Tirando o fôlego do mundo! Kamila Hansen estrela capa da Lui Magazine

Você viu?

Atualmente, a top model brasileira está com 33 anos e mora na Espanha. Ela foi namorada do jogador de futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e se tornou sensação no mercado da moda - já tendo posado para grifes reconhecidas internacionalmente, como Dolce & Gabbana, Chanel e também Victoria’s Secret.

Essa também não é a primeira vez que a musa estrela ensaios provocantes para revistas francesas. Em 2015, Raica seduziu os franceses com seu ensaio para a revista  French Revue , em que posou com os seios totalmente à mostra e provou, mais uma vez, que é dona de um shape de dar inveja a qualquer mero mortal. Raica também já posou para publicações importantes de moda e bem-estar como Elle , Vogue e Sports Illustrated .

Veja mais fotos da musa


Outras musas brasileiras

Leia também: Top brasileira Flavia Lucini fotografa nua no inverno de Nova York

Raica Oliveira não é a primeira musa a posar para a revista francesa LUI Magazine . Em uma edição celebrando a beleza das mulheres brasileiras, em setembro do ano passado, a publicação trouxe as beldades Lais Ribeiro, Isabeli Fontana, Flavia Luccini e Fernanda Liz, estampando separadamente três capas da mesma edição. Além delas, Bárbara Palvim, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio também já sensualizaram na revista, sempre em paisagens estonteantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!