Dona de uma personalidade marcante e uma beleza incomparável, Cléo Pires que está com 35 anos, arrasou na web ao postar um vídeo em seu canal oficial no YouTube com um mix de entrevistas em que a morena faz diversas revelações quentes como, por exemplo, que ama o seu bumbum.

Leia também:Cleo Pires rebate seguidor após brincadeira: "Machistas não passarão"

Cléo Pires
Reprodução/Youtube
Cléo Pires

Cléo Pires, que ingressou na carreira de cantora e recentemente, lançou seu primeiro álbum, explica no vídeo que sua fama – que veio do berço – já que é filha de Glória Pires e Fábio Jr., não ajudou muito durante sua infância. "Por ser filha de gente famosa, quando eu mudava de escola, uma vez teve isso, não sei porque, mas as pessoas não gostavam de mim", recordou.

Leia também: Cleo Pires posa com lingerie de couro e é tietada por ex-BBB Caruso

Toda a sensualidade de Cléo Pires

Cléo conta que nem sempre se achou bonita e que só se sentiu satisfeita após a cirurgia que fez em outubro de 2017. “Hoje em dia eu me acho bonita. Fiz uma plástica no nariz. O médico me explicou que o nariz vai caindo. Quando eu emagrecia, eu ficava com uma 'nareba'. Queria ter um nariz um pouco mais delicado, ai dei uma afinada só", afirmou.

Você viu?

Dona de um corpo escultural, cheio de curvas generosas, ela ainda revelou qual é a parte preferida de seu corpo. "Gosto muito da minha bunda. Não gosto muito da minha testa”, ressalta. 

Leia também: Cleo Pires sensualiza em clique e fala sobre mandar nudes

Hot, Hot, Hot...

Cléo Pires
Reprodução/Instagram
Cléo Pires

A beldade que possui mais de sete milhões de seguidores no Instagram – onde vive esbanjando fotos extremantes sexys – ainda assumiu que ama ficar pelada. “Eu não fala isso para me aparecer, é de verdade, eu gosto de ficar pelada, acho plasticamente bonito. Gosto de ver coisas sexys, sabe? Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar com isso”, revelou.

Cléo que não gosta de rótulos, mas se considera feminina, ressalta que acha o movimento importante. "Eu não gosto de rótulos, mas eu vejo essa necessidade de ser feminista, de ser uma mulher assim e comprar essa onda. Seu corpo, suas regras. Não é porque eu estou com o peito de fora que estou consentindo alguma coisa”.

Sem se sentir intimidada, Cléo Pires , que perdeu sua virgindade aos 14 anos, ainda afirma que não se importa o tamanho dos ‘atributos’ em uma relação. "Pra mim, é o conjunto. Já peguei caras que não eram avantajados e brilhavam. Era uma cama incrível”, revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!