Se Cleo Pires já era sinônimo de sensualidade, na manhã desta segunda-feira (11) ela conseguiu se superar e surpreender ainda mais seus seguidores do Instagram .

Leia também: Azul é a cor mais quente! Cleo Pires faz carão e sensualiza na piscina

Cleo Pires posa clique sensual de lingerie bege e seguidores enlouquecem
Reprodução/Instagram
Cleo Pires posa clique sensual de lingerie bege e seguidores enlouquecem

Cleo Pires posou de lingerie bege e quebrou a “lenda” de que a peça nude não é nada sensual. Como legenda, ela fez questão de escrever: “Bege, B-E-G-E! Uso mexxmo e não abro mão!”.  Ou seja, mais uma vez ela lacrou.

Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu

Os seguidores da artista adoraram a foto, que já rende mais de 150 mil curtidas. A composição da lingerie bege com um “carão” que só ela sabe fazer, além das tatuagens expostas, agradaram os internautas que fizeram questão de elogiar a beleza dela e apoiar o uso da peça.

Você viu?

“Bege tô eu com tanta beleza”, escreveu um seguidor. “Apoio a lingerie bege!”, disse outro. “Se sou eu de bege pareço uma senhora de 97 anos”, brincou um terceiro. “Garota, você pode usar até 'calcinha da vovó' que em você fica sensual!”, concluiu o quarto.

Cleo rebate machismo na rede social

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo Pires

A artista é uma usuária ativa do Instagram e sempre usa a plataforma para mostrar seus looks, divulgar seu trabalho e publicar fotos sensuais. No final de maio ela publicou uma imagem sua onde aparece nua, apenas com os mamilos cobertos.

A imagem, porém, foi apagada pelo aplicativo, o que deixou a famosa irritada. Ela usou a própria conta para criticar a censura e apontou machismo na plataforma: “é machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente”, publicou.

Leia também: Cleo Pires rebate seguidores no Instagram: O corpo é meu e faço o que eu quiser

“Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebê!”, continuou Cleo . O texto completo foi publicado acompanhado de um vídeo onde ela aparece na água com uma blusa transparente que também deixa os seios a mostra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!