Sem papas na língua, Cleo falou sobre questões polêmicas e também pessoais durante uma entrevista para o “ Morning Show ”, da Rádio Jovem Pan FM , na manhã desta quarta-feira (21). Cheia de talentos, a estrela falou sobre os novos passos na carreira de cantora, e abriu o jogo quando o assunto foi sexo , afirmando que a rotina sexual de uma mulher ainda é tratada como tabu pela sociedade.

Leia também: Cleo Pires publica foto nua com emoji estratégico e leva fãs à loucura

Cleo
Reprodução Instagram
Cleo

Questionada sobre sua postura por não temer mostrar sua sensualidade e falar abertamente sobre a sexualidade, Cleo afirmou: “Mulher falar sobre sexo é muito tabu ainda". Mesmo sendo totalmente para frente, a influenciadora brasileira é vista como alguém que não gosta de ficar parada, a morena declarou estar solteira e também curtir uma vibe caseira: “Não estou em uma fase em que esteja saindo muito, não. Antes, saía até de segunda. Estou achando muito mais gostoso ficar em casa com a minha família, vendo filme”.

Leia também: Cleo Pires posa com lingerie cavada e leva seguidores à loucura

Carreira como cantora

Recentemente Cleo lançou seu primeiro EP . Sobre o novo investimento na carreira da música, ela já se mostrou requisitada e falou: “A gente tem recebido alguns pedidos para shows. Temos cinco músicas no EP. Já temos umas 15 músicas trabalhadas para um possível álbum ou show”.

Ela também aproveitou para falar sobre o apoio dos pais para tal realização, afirmando que durante todo o processo esteve ao lado da mãe, Gloria Pires e o pai de criação, Orlando Morais [esposo de Gloria]. “Meu pai Orlando já ouviu, desde o início. Estava na casa deles durante o processo todo. O Fábio [ Fábio Jr. ] ouviu também, mas não conseguimos conversar ainda. Ele não me falou ainda o que achou. O Fiuk também não”, contou.

Leia também: Lacrou! Cleo Pires posa sensual com adesivos nos seios

O EP da atriz e agora cantora , conta com músicas em inglês. Ao que tudo indica as composições de Cleo continuarão na letra gringa, pois de acordo com ela há uma maior facilidade para isso. “Fui alfabetizada em inglês e português. Fui crescendo com isso. Desde os 12 anos, é mais fácil escrever em inglês para mim. Em português, é mais difícil musicalmente. O inglês é uma língua que tem maior alcance", confessou. Chique essa  Cleo , né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!