Ao que parece a páscoa chegou um pouco mais cedo para a modelo Jéssica Cristy, capa de fevereiro da revista Sexy . Cheia de ousadia, a gata esbanjou sensualidade vestida no clima da data comemorativa, de coelhinha com seios desnudos durante um ensaio fotográfico.

Leia também: Revista Sexy promove encontro entre Brasil e Japão na edição de fevereiro

Jéssica Cristy esbanja beleza e sensualidade em ensaio fotográfico com clima de páscoa
Daniel Cespedes / M2 Mídia
Jéssica Cristy esbanja beleza e sensualidade em ensaio fotográfico com clima de páscoa

Nos cliques, Jéssica Cristy , de 26 anos, ostenta a boa forma com suas curvas impecáveis. Em clima de páscoa , ela esbanja todo seu lado sexy com caras e bocas, além de muitas poses sensuais e os seios cobertos pelo símbolo da data: o chocolate .

Leia também: Hot! Festa de lançamento da revista 'Sexy' é marcada por glamour e sensualidade

undefined
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Jéssica Cristy

Falando em chocolate, a loira aproveitou o momento para revelar que adora apimentar a relação e assumiu que já usou chocolate com o maridão. “Sempre vale a pena investir em algo novo, já usei chocolate na hora H e meu marido adorou”, revelou. “E claro que nesse ano terá mais”, completou a gata.

A modelo que ficou conhecida ao gravar as pegadinhas da RedeTV! ao lado do apresentador João Kléber , sempre exibiu um corpo de dar inveja, e segundo ela é preciso disciplina para manter essa marca registrada. “Faço questão de me manter firme na alimentação durante o ano todo. Não sou bitolada, me dou ao luxo de comer meu chocolate 60% cacau para matar a vontade”, garantiu.

Leia também: Elga Shitara faz mais um ensaio sensual e admite: "Gostei de ficar pelada"


Revista Sexy

Em fevereiro deste ano, Jéssica Cristy posou nua e sensual ao lado da japa Elga Shitara para a capa da revista Sexy . As amigas marcaram com grande estilo o ensaio clicado por Daniel Cespedes em uma boate na cidade de São Paulo, que trouxe a tona elementos da cultura ocidental e oriental, representando a origem das modelos. O trabalho foi de grande sucesso com essas mulheres de corpos esculturais e cheias de personalidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!