Elga Shitara fez novo ensaio sensual e aproveitou para rebater cometários do sexo masculino
Ricardo Wichinsky / M2 Mídia
Elga Shitara fez novo ensaio sensual e aproveitou para rebater cometários do sexo masculino

Há quem diga que toda fama tem um preço e pelo jeito não foi diferente com Elga Shitara. Após ser capa da Revista Sexy , em fevereiro de 2018, ela afirma receber desde então comentários desrespeitosos e sem limites nas redes sociais. Em meio a essa situação desagradável a modelo decidiu rasgar o verbo contra o público masculino.

Leia também: Raíssa Barbosa, vice Miss Bumbum, esbanja beleza na capa e recheio da Sexy

Após ensaio nu para a capa da revista, Elga Shitara segue com outros trabalhos, e recentemente estrelou mais um ensaio de tirar o fôlego, porém, ousada e comportada. Não somente sensual, mas de atitude, a modelo não se calou em face dos comentários negativos a seu respeito. “Não devo um centavo para a sociedade e o meu imposto é bem caro para ser agredida dessa maneira por um ‘bando’ de ‘filhinhos de papai’ que não sabem o valor de uma conta de luz. Como eu ganho o meu dinheiro e a maneira que vivo é um problema meu”, detonou.

Leia também: Hot! Festa de lançamento da revista 'Sexy' é marcada por glamour e sensualidade

Elga Shitara
Ricardo Wichinsky / M2 Mídia
Elga Shitara

A japa é bem esclarecida e não tem problemas com elogios e cantadas, desde que seja respeitada. “Se eu tiro a roupa para uma revista ou publico fotos sensuais na minha rede social, isso é um problema meu, não dá o direto de alguém ir lá e me ofender. É bem simples: não gosta? Não segue, não comenta, mas me respeita!”, ressaltou.

undefined
Ricardo Wichinsky / M2 Mídia

Elga Shitara


Ensaio nu

Leia também: Revista Sexy promove encontro entre Brasil e Japão na edição de fevereiro

Ela também aproveitou o momento e revelou que logo estará na capa da revista novamente, agora, sozinha. Vale lembrar que Elga Shitara posou ao lado de uma amiga, a também modelo Jéssica Cristy . “Gostei de ficar pelada, mas quero uma capa só pra mim, com o meu jeitinho e a minha cara. Tenho recebido muitos elogios pelo ensaio que fiz em fevereiro e isso me encorajou a tirar a roupa sozinha na próxima edição. Espera só mais um pouquinho que logo vem uma ‘gueixa safadinha’ por aí”, adiantou aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!