A capa da Revista Sexy desse mês traz o ensaio das modelos Jéssica Cristy e Elga Shitara.  O ensaio foi clicado por Daniel Cespedes em uma boate na cidade de São Paulo, e traz elementos das culturas ocidental e oriental, representando a origem das modelos. Os exemplares da nova publicação chegam às bancas de todo o País a partir do dia 21 de fevereiro. 

Leia também: Mayra Cardi posa de topless na cama e declara: “seja livre”

Jéssica Cristy e Elga Shitara são capas da Revista Sexy deste mês
Daniel Cespedes / M2 Mídia
Jéssica Cristy e Elga Shitara são capas da Revista Sexy deste mês





Jéssica Cristy ficou conhecida ao gravar as pegadinhas da RedeTV! ao lado do apresentador João Kléber. Já Elga Shitara , ganhou ainda mais visibilidade ao participar do concurso Musa do Brasil no ano passado, conquistando a faixa de Musa Simpatia. As amigas de longa data, as duas estão dispostas a entrar para a história da Revista Sexy , que está no Brasil há 25 anos. 

Leia também: Laura Neiva compartilha imagem de ensaio nu com Chay Suede

Jéssica Cristy e Elga Shitara em ensaio sensual para a Revista Sexy
Daniel Cespedes / M2 Mídia
Jéssica Cristy e Elga Shitara em ensaio sensual para a Revista Sexy




Ambas com 26 anos, as modelos falaram do assédio depois do ensaio sensual, principalmente nas redes sociais. 

“É impressionante como as pessoas dão em cima depois da revista. Fico pasma como têm mulheres que ficam em cima de mim. Eu não me importo. Acho até engraçado”, disse Jéssica.

Daniel Cespedes / M2 Mídia
"É impressionante como as pessoas dão em cima depois da revista", diz Jéssica Cristy após sensual na Revista Sexy


Leia também: Com o corpo molhado, Gracyanne Barbosa sensualiza na web

undefined
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Elga Shitara fala sobre o assédio após ensaio sensual na Revista Sexy

Já Elga, revela que passou por situações desagradáveis: “Eu acho que às vezes é um exagero esse assédio todo. Tem casos e casos. Já passei por uma situação no trabalho. Foi desagradável, mas na maioria das vezes levo numa boa. Não existe saia justa comigo”. 

Nos bastidores do ensaio, as duas também falaram como um homem deve se comportar na hora da conquista. “Precisa tratar bem, mimar, dar carinho e ser sincero. Não precisa abrir a porta do carro, mas tem que ser cavalheiro”, diz Jéssica.

“Eu gosto de ser tratada como rainha. Amo ganhar presentes, se não me der presentes fico chateada. Sou materialista. Taurina, né? Você não gosta de um mimo? Quem não gosta?”, revelou Elga.

As modelos receberão imprensa e convidados para a festa de lançamento da Revista Sexy no próximo dia 23 (sexta-feira), a partir das 22h na Le Rêve Club, tradicional casa noturna no centro de São Paulo. Em grande estilo, as modelos Jéssica e Elga vão chegar de limousine ao evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!