Muito glamour, brilho e sensualidade, assim foi marcada a festa de lançamento da revista Sexy   em uma casa noturna de São Paulo. O evento contou com a ilustre presença das gatas e musas da edição, Jéssica Cristy e Elga Shitara . As beldades arrasaram e não economizaram nas fendas e decotes para poder brindar a capa pra lá de provocante.

Leia também: Revista Sexy promove encontro entre Brasil e Japão na edição de fevereiro

Jéssica Cristy e Elga Shitara, as musas da nova edição da revista 'Sexy', aproveitaram o evento para protagonizar um selinho cheio de sensualidade
Eduardo Martins
Jéssica Cristy e Elga Shitara, as musas da nova edição da revista 'Sexy', aproveitaram o evento para protagonizar um selinho cheio de sensualidade

As musas estampadas na nova capa da revista Sexy   chegaram marcando presença em uma limousine e aproveitaram muito bem a noite, ostentaram simpatia, carisma e posaram diante dos flashes dos fotógrafos, que não perderam nenhum clique das gatas que já tinham um certo reconhecimento por outros trabalhos:   Jéssica Cristy bombou ao estrelar as pegadinhas de João Kléber , enquanto a japinha, Elga Shitara , ficou conhecida ao levar a faixa de Musa Simpatia no concurso Musa do Brasil em 2017.

Leia também: Miss Bumbum México, Sheyla Mell vai tirar a roupa novamente para revista Sexy

undefined
Eduardo Martins

A modelo Elga Shitara é uma das protagonistas da nova edição da revista 'Sexy'

“Eu gosto de causar. Escolhi um look bem a minha cara e cheguei arrasando mesmo. Procurei referências e finalmente encontrei algo que nunca havia sido apresentado por uma ‘capa’ na festa de lançamento de uma revista. Optei por deixar um gostinho de ‘quero mais’”, revelou a provocante Elga.

Jéssica também não perdeu a oportunidade para comentar sobre a fama: “É tão bom se sentir amada, querida. Eu já estava ficando meio tonta, não sabia se estava bêbada ou se realmente eram os inúmeros flashes dos fotógrafos. A festa foi do jeito que eu imaginei: muita gente, muito brilho e muito glamour. Tudo o que uma diva merece, com direito a chegada de limousine e tudo”.

Jéssica Cristy
Eduardo Martins
Jéssica Cristy


Leia também: Depois de estampar capa da Sexy, Luanda Fraga tira a roupa em novo ensaio

Na mais nova edição da revista Sexy , as modelos foram fotografadas por Daniel Cespedes, que uniu vários detalhes da cultura oriental e ocidental em uma boate na capital paulista. O trabalho promete muito sucesso com essas mulheres de corpos esculturais e cheias de personalidade.

Jéssica Cristy e Elga Shitara chegaram de limousine no evento
Eduardo Martins
Jéssica Cristy e Elga Shitara chegaram de limousine no evento



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!