Tamanho do texto

A ex-BBB posou para a revista masculina Spicy Fire, que chega às bancas em janeiro de 2018. "Ela está chegando para quebrar todos os paradigmas"

Fani Pacheco está feliz da vida com seu novo corpo. Prova disso é o ensaio sensual que ela fez para a revista masculina Spicy Fire, que estará nas bancas a parir do mês de janeiro. Nas fotos, a ex-BBB mostra suas novas curvas em sua versão plus size e tira quase tudo.

Leia também: Munik Nunes esbanja sensualidade em clique no Instagram

Fani Pacheco arrasa em ensaio sensual plus size
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco arrasa em ensaio sensual plus size


"Ela está chegando para quebrar todos os paradigmas". É assim que a revista anunciou o ensaio de Fani Pacheco. Ao lado, a publicação mostra a imagem da ex-BBB toda em preto e branco.

Leia também:  Giovanna Ewbank mostra corpão em foto ao pôr do sol


Feliz da vida

Recentemente, Fani publicou uma foto sem calcinha, com meias arrastão e exibindo todo o seu corpão. A foto, que está em preto e branco, chegou a alcançar mais de 5 mil curtidas e tem cerca de 100 comentários – todos elogiando muito a loira, que está feliz com o novo corpo.

Leia também: Sem calcinha, Fani Pacheco esbanja corpão em foto sensual

Trajetória

Fani Pacheco ganhou notoriedade depois de participar do Big Brother Brasil 7, no ano de 2007. Apesar de ter chegado próximo da vitória, a carioca acabou sendo a 10ª eliminada do reality show que consagrou o paulista Diego Bissolotti Gasques como o vencedor.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.