Tamanho do texto

Ex BBB Munik Nunes publicou foto de biquíni em rede social e deixou seus seguidores encantados com sua beleza e seu corpo escultural ; leia mais

Munik Nunes, de 21 anos, ganhadora do Big Brother Brasil 16, publicou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira(8), usando um biquíni preto pra lá de sensual. A morena tem mais de 5 milhões de seguidores na rede social que adoraram sua publicação.

Leia também: Ex-BBB Munik posta foto de biquíni e fãs vão ao delírio: “muito linda”

A ex BBB Munik Nunes posou sensual em seu Instagram
Reprodução/Instagram
A ex BBB Munik Nunes posou sensual em seu Instagram

Munik Nunes, que recentemente adotou um novo visual e está com os cabelos mais claros, chamou a atenção na web com a foto. “Seja bem-vinda sexta-feira”, escreveu a bela.

A foto deixou os seguidores da musa apaixonados por sua beleza e pelo corpo escultural que esbanja.  “Essa mulher tá cada dia mais linda”, “Não economiza na beleza “, “Que poderosaaa”, “Rainha do close”, " Que corpão", escreveram internautas.

Leia também:  Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Seja bem-vinda sexta-feira. 🖤

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Munik Nunes (@muniknunes) em








Shooting Day 👙

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Munik Nunes (@muniknunes) em



Não é de hoje que Munik Nunes chama a atenção, desde quando participava do reality show a musa que é de Goiânia, já se destacava pela sua beleza e simpatia, e como resultado levou o prêmio de ganhadora da edição do BBB em 2016. A morena recém casada, teve sua cerimônia de casamento em outubro com o empresário Anderson Felício.

Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita arranca suspiros em foto de topless


    Leia tudo sobre: Instagram BBB