Parece que a sexta-feira está sendo bastante tranquila para a atriz Giovanna Ewbank. Nesta tarde, a modelo publicou uma foto no seu Instagram deitada em uma cama de frente para o mar com o pôr do sol atrás de roupas íntimas exibindo todo o seu corpão em forma. “Sexta feira né, mores. Até que enfim”, escreveu na legenda da fotografia.

Giovanna Ewbank mostra corpão em cenário paradisíaco
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra corpão em cenário paradisíaco

Leia também: Bárbara Evans sensualiza em foto preto e branco mostrando seu corpão

Em menos de meia hora, a foto de Giovanna Ewbank já tinha conquistado mais de 50 likes e 100 comentários. “Me leva também”, pediu uma seguidora. “Que lugar lindo”, comentou outra. “A pessoa faz uma foto e sai belíssima assim, socorro, quero ser assim”, opinou um fã. "Você é muito linda, e que lugar lindo! Aproveita", desejou outro usuário. 

Leia também: Ashley Graham esbanja sensualidade em fotos para a Vogue Itália de dezembro

Sensualizando no Instagram

Entretanto, esta não é a primeira vez na semana que a modelo resolve quebrar a internet com as suas fotos provocativas no Instagram. Na última quarta-feira (04), Giovanna Ewbank compartilhou uma imagem preto e branco de topless dentro do mar. “Ja podemos pular pra parte de réveillon em que pulamos as sete ondas??? Obrigada! De nada! 🌊🌊🌊 #vemreveillon#feriasplease”, escreveu a modelo. Atualmente, a atriz faz viagens frequentes a Fernando de Noronha, onde Bruno Gagliaso, seu marido, abriu uma pousada no final do ano passado. Os dois já receberam diversas celebridades na ilha e volta e meia postam fotografias do cenário paradisíaco.

Leia também: Yasmin Brunet posta foto sexy no Instagram e enlouquece seguidores

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!