Tamanho do texto

A musa compartilhou o clique na sua rede social arrancando diversos elogios

A ex- BBB Fani Pacheco começou o feriado dando um presentão para os seus seguidores no Instagram . Na madrugada desta quarta-feira (15) a modelo publicou uma foto sem calcinha, com meias arrastão e exibindo todo o seu corpão. A foto, que está em preto e branco, já alcançou mais de 5 mil curtidas e tem cerca de 100 comentários – todos elogiando muito a loira.

Fani Pacheco exibe corpão sem calcinha em foto sensual
Reprodução
Fani Pacheco exibe corpão sem calcinha em foto sensual

Leia também: Bruna Linzmeyer compartilha foto sensual de campanha de lingerie

“Cada um de nós enxerga uma cor na vida. Ok! Isso é real! Mas se ela é cinza hoje, você pode colorir se não desistir e não desistir significa procurar ajuda. É você correr atrás do seu direito de ser feliz. Não é fácil! É uma superação passo a passo, mas com resiliência e profissionais corretos acontece num "plim". #getup #goon#construcao #amorproprio”, escreveu Fani Pacheco na legenda da fotografia.

Leia também: Campeã de concurso da revista Sexy, Cássia Mello estrela 1º ensaio sensual

“Sua linda! Toda a sorte e amor do mundo a você”, escreveu uma seguidora. “Que arraso que está. E que belas pernas”, comentou um usuário. “Você é minha inspiração”, declarou outro. A musa já estava há alguns dias compartilhando seus cliques mais sensuais na página, com direito a imagens de lingerie e até mesmo cliques em que aparece nua – tendo suas partes intimas cobertas apenas por um cartaz.

Leia também: Em dose dupla! Gêmeas fazem ensaio sensual para lá de picante

Trajetória

Fani Pacheco ganhou notoriedade depois de participar do Big Brother Brasil 7, no ano de 2007. Apesar de ter chegado próximo da vitória, a carioca acabou sendo a 10ª eliminada do reality show que consagrou o paulista Diego Bissolotti Gasques como o vencedor.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram