Luan Santana tirou um breve folga da sua agenda de shows essa semana para conferir a pré-estreia do musical2 Filhos de Francisco ”. A peça, baseada na história da família da dupla Zezé di Camargo e Luciano estreia oficialmente nessa quinta-feira (05) em São Paulo. O filme tem como protagonista Francisco, o pai dos cantores, que investiu na carreira dos filhos ainda crianças.

Leia também: Pegadinha? Luan Santana anuncia que vai largar o sertanejo e se dedicar ao metal

Produção do musical
Reprodução/Instagram
Produção do musical "2 Filhos de Francisco" tem sua estreia em São Paulo na quinta-feira (05). Luan Santana e outros famosos prestigiaram a pré-estreia

Luan Santana aproveitou a visita para cumprimentar a dupla nos bastidores, junto com outras artistas como Marcos e Belutti, Elaine Mickely e César Filho e Otávio Mesquita, que registrou seu encontro com Luan. Quem também marcou presença foi a família da dupla, incluindo as filhas de Zezé, Wanessa Camargo e Camilla Camargo.

Dedé Didi Mussum e Zacarias ! Os trapaião !! Aliás gente o Música do Zeze do Camargo e Luciano é demais ! IMPERDÍVEL! Levem lenços !!

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

Leia também: Conheça os atores que interpretarão Zezé di Camargo e Luciano em musical

Novo visual

Luan Santana causou muito burburinho nas últimas semanas, primeiro por uma jogada de marketing, depois pela mudança de visual . Depois de anunciar que mudaria de estilo e tocaria heavy metal, o cantor confirmou que se tratava apenas de uma propaganda. Na mesma semana, ele mostrou o novo corte de cabelo, se livrando das longas madeixas que ostentava nos últimos meses.

Leia também: Fofo! Luan Santana envia presente para filhinha de Eliana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!