A T4F divulgou os atores que interpretarão Zezé di Camargo e Luciano no musical "2 Filhos de Francisco", que contará a trajetória da dupla sertaneja. Zezé será interpretado por Beto Sargentelli, enquanto Bruno Fraga viverá Luciano.

Leia também: Zezé Di Camargo admite ter contratado detetive para investigar Graciele Lacerda

A trajetória de Zezé di Camargo e Luciano será contada no musical
Reprodução/Instagram
A trajetória de Zezé di Camargo e Luciano será contada no musical "2 Filhos de Francisco"

Baseado no filme "2 Filhos de Francisco", lançado em 2005 e que também conta a história de Zezé di Camargo e Luciano , o musical ainda não tem data de estreia marcada, mas está previsto para entrar em cartaz no segundo semestre deste ano.

Intérprete de Zezé di Camargo, Beto Sargentelli já é conhecido do circuito de musicais no Brasil. Seu mais recente trabalho foi em "Godspell", no papel de João Batista/Judas, mas ele também participou de "Mamma Mia" e "A Família Addams".

Leia também: Zezé di Camargo compra briga de Dani Winits: "Leo Dias é louco e mentiroso"

Já Bruno Fraga, que fará Luciano, ficou conhecido por seu papel em "Malhação", em 2014. No teatro, ele fez "Rock in Rio – O Musical" e "Cazuza".

Veja abaixo o anúncio:

Leia também: Zezé di Camargo e Graciele Lacerda ficam noivos no Dia dos Namorados

No filme "2 Filhos de Francisco", de 2005, Márcio Kieling e Thiago Mendonça interpretaram Zezé di Camargo e Luciano, respectivamente. O longa ganhou quatro prêmios no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, de 2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!