Eliana está curtindo sua licença maternidade ao lado da pequena Manuela, depois de enfrentar uma gravidez de risco. Agora que está tudo bem e a apresentadora está em casa, ela recebeu diversas mensagens de carinho de seus colegas. Luciano Huck e Angélica enviaram flores para Eliana . Já Luan Santana foi ainda mais fofo e mandou um presente para a pequena, um vestido de flores. “Olha que presente mais lindo que o Luan mandou pra Manuela. Luan, amei o presente, amei suas palavras. Que Deus te abençoe e abençoe sua família”, falou a apresentadora no Instagram.

Luan Santana e Eliana se conhecem de longa data. Cantor enviou um presenta para a filha recém-nascida da apresentadora
Divulgação/SBT
Luan Santana e Eliana se conhecem de longa data. Cantor enviou um presenta para a filha recém-nascida da apresentadora

Leia também: Após enfrentar gravidez de risco, Eliana dá à luz Manuela

undefined
Reprodução/Instagram

Filha de Eliana, Manuela, ganhou um presente fofo do cantor Luan Santana

Luan Santana já havia parabenizado Eliana pelo nascimento da filha, compartilhando, também no Instagram, a imagem de Manu com os pais. Os dois são conhecidos de longa data, e Luan já participou do programa de Eliana diversas vezes. Eles inclusive já foram vizinhos.

Leia também: Luan Santana comemora 10 anos de carreira com muitas homenagens

Luan Santana

Com o fim de ano se aproximando, já foram divulgadas as primeiras atrações  do Festival de Verão de Salvador. E Luan Santana foi confirmado no dia 16 de dezembro, mesmo dia que se apresenta Ivete Sangalo. Os dois poderiam até mesmo fazer um dueto, já que Ivete participa do último disco de Luan, “1977”, cantando a faixa “Estaca Zero”. Wesley Safadão também se apresenta no festival, porém no dia seguinte.

Luan Santana está, atualmente, em turnê divulgando seu mais recente trabalho, “1977”, que é uma homenagem as mulheres . O nome é emblemático, e representa o ano em que foi criado do Dia Internacional da Mulher. Para isso, o cantor convidou diversas artistas mulheres para participarem do registro. Além de Ivete Sangalo , cantaram Ana Carolina, Anitta , Camila Queiroz, Sandy e Marília Mendonça .

Leia também: Ivete Sangalo e Luan Santana se divertem em jogo de “verdadeiro ou falso”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!