Luan Santana surpreendeu a todos na noite de segunda-feira (25) quando anunciou em seu Instagram que vai mudar o rumo de sua carreira. Segurando uma guitarra , o cantor postou uma foto dizendo que “tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar”. De acordo com ele, inspirado pelos shows do Rock in Rio no último final de semana, agora Luan vai se dedicar de corpo e alma ao metal .

Leia também: Luan Santana comemora 10 anos de carreira com muitas homenagens

Luan Santana anunciou que vai largar o sertanejo e virar metaleiro. Será?
Reprodução/Instagram
Luan Santana anunciou que vai largar o sertanejo e virar metaleiro. Será?

A notícia pegou todos de surpresa e os fãs ficaram se perguntando o que pode vir pela frente para Luan Santana . Alguns acreditam tratar-se de uma ação de marketing, e logo descobriremos qual a campanha que o cantor está promovendo. Mas outras possibilidades incluem uma parceria inusitada com algum artista roqueiro.

Leia também: Luan Santana apresenta música nova em comemoração aos 10 anos de carreira

Reações

A internet, claro, não deixou passar em branco o anúncio. Muitas pessoas se divertiram tentando imaginar como será a carreira do cantor daqui para frente. Veja algumas reações: 

Já no pique do heavy metal kkkkkkkkxjxxhj #LuanDoMetal

Uma publicação compartilhada por LUANETEZANDO (@fcluanetezando) em

Estreia?

Luan Santana recentemente gravou sua participação no programa “ Altas Horas ”, apresentado por Serginho Groisman. Ele foi um dos convidados ao lado da Pabllo Vitar. A gravação deve ir ao ar no próximo sábado (30). Será que ele aproveitará a ocasião para mostrar seus talentos no metal?

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada de “Lady Night”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!