Depois de anunciar o fim de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo na última segunda-feira (14), Marilia Mendonça se irritou com a repercussão e as fofocas que surgiram a respeito. Em rede social a cantora desabafou e mandou um recado para as pessoas que ficaram especulando sobre sua vida pessoal. "Me deixem em paz. Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar", disparou. 

Leia também: Marilia Mendonça põe ponto final em seu noivado com empresário

Marília Mendonça se irrita com fofocas sobre o término de seu noivado com Yugnir Ângelo e dispara comentário ácido
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça se irrita com fofocas sobre o término de seu noivado com Yugnir Ângelo e dispara comentário ácido


Mandando um recado para as más línguas 

Marilia Mendonça não gostou da repercussão que o final de seu relacionamento de quase dois anos ter chegado ao fim. A cantora não conseguiu engolir os boatos que começaram a surgir sobre isso e desabafou em um comentário no Instagram . "Vocês distorcem tudo. Vocês levam tudo na brincadeira. [...] Eu tenho pena de vocês. Pena! De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo", escreveu. Ela ainda terminou pedindo que a deixem em paz e que também não perturbem Yugnir, seu ex-noivo.

Leia também: Marília Mendonça fala de sertanejo feminino: "Tem espaço para todo mundo"

Segundo nota oficial emitida por sua assessoria de imprensa, Marilia Mendonça decidiu terminar o noivado, pois se acha jovem demais para ter um compromisso tão sério com alguém. Ainda no mesmo comunicado foi dito que os dois teriam conversado pacificamente sobre a decisão e não houve conflito entre eles. Veja abaixo o comentário completo feito pela sertaneja nessa quinta-feira (17) sobre os acontecimentos. 

Marilia Mendonça manda recado para pessoas que inventaram fofocas sobre seu noivado e pede que a deixem em paz
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça manda recado para pessoas que inventaram fofocas sobre seu noivado e pede que a deixem em paz


Leia também: Lutando contra o machismo, Roberta Miranda exalta o poder feminino em novo DVD

Marilia Mendonça estava noiva desde o natal de 2016, quando foi surpreendida pelo pedido do empresário Yugnir Ângelo. O relacionamento do casal durou quase dois anos. Na ocasião a cantora compartilhou o momento de emoção em suas redes sociais. A data do casamento estava sendo planejada para 2018 e os dois frequentemente faziam declarações um para o outro pela internet. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!