No próximo sábado (6) acontece na Arena Anhembi, em Santana, Zona Norte de São Paulo, a Festa das Patroas com Marília Mendonça, Maiara & Maraisa , Paula Mattos e Dennis DJ . Os artistas se apresentarão a partir das 20h e prometem agitar o público presente no local.

Leia também: Sertanejo domina listas de músicas mais ouvidas no Brasil em 2016

Marília Mendonça estará em São Paulo no próximo sábado (6) para a Festa das Patroas
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça estará em São Paulo no próximo sábado (6) para a Festa das Patroas


Pelo menos no que depender de Marília Mendonça , a noite será inesquecível para todos os presentes. "Já estou sabendo que as vendas estão indo muito bem, isso é legal porque faz a gente chegar ainda mais ansiosas, tanto eu, quanto as meninas, então quero fazer o meu melhor, uma festa para ficar na memória", contou a cantora em entrevista exclusiva ao iG .

A cantora adiantou que talvez por conta dos horários, ela não consiga cantar com as amigas Maiara e Maraisa, mas uma coisa é certa: "Vamos fazer música de boteco e outras surpresas", diz.

Leia também: Marília Mendonça desabafa e diz que sobreviveu ao ódio de "gente frustrada"

Para a cantora se apresentar em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro não é muito diferente de outros lugares, mas chegar em locais grandes "dá um respiro pro coração". Segundo ela é uma grande emoção: "caramba, eu estou mesmo conhecida”.

Carreira

Marília sempre sonhou em ser conhecida e fazer sucesso, mas confessa que "nem de longe" imaginava que seria da maneira que é. Ela vem vivendo sua realidade e um momento muito especial e feliz, por isso deu o nome "Realidade" ao seu DVD.

#semlegenda 📸 @eric_oelke

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Agora, ela pretende continuar trabalhando duro e não falou sobre nenhum projeto concreto para o futuro. "Quero continuar fazendo meus shows e divulgar meu novo DVD, lançamos recentemente e agora quero trabalhar bastante", contou a cantora.

Sertanejo

É inegável que hoje em dia o sertanejo é o estilo musical mais tocado no Brasil. Para ela, o ritmo é o novo pop. "Hoje em dia é normal entrar em uma loja de departamento e na música ambiente estar tocando algo sertanejo, as FMs já abriram para o ritmo, tanto as rádios populares, como as rádios jovens, então tudo isso leva a crer que somos cantores do novo pop sim, no sentido popular", explica.

Leia também: Maiara & Maraísa abrem nova temporada do “Bem Sertanejo” com Michel Teló

O problema é que na mesma proporção que é amado, o sertanejo também é odiado, o que nunca foi problema em seus dois anos de carreira, principalmente pelo fato de muita gente reclamar que os artistas de hoje não fazem mais o sertanejo raiz. "meu estilo é sertanejo e eu canto sofrência. Cada um tem seu estilo e tem muito cantor novo que canta música de raiz, existe uma adaptação", pontua.

Ainda dentro do sertanejo, existe esse movimento de mulheres dentro do estilo musical, o que para Marília Mendonça está sendo muito bom, fazendo volume e fortalecendo outros artistas. "Tem espaço pra todo mundo e a gente está conquistando o nosso, sinto que hoje o mercado musical está mais envolvido com a gente, as rádios tocam nossa música, as festas de peão estão com a grade mista, isso é maravilhoso", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!