Um dos principais e mais disputados nomes da música sertaneja atual, Marilia Mendonça havia sido pedida em casamento por seu então namorado, Yugnir Ângelo no natal em 2016. Desde então a cantora fez diversas declarações para ele em suas redes sociais, porém, segundo assessoria, ela decidiu por um fim na relação e encerrar o noivado entre eles alegando ser muito jovem para se comprometer dessa forma.

Leia também: Marília Mendonça fala de sertanejo feminino: "Tem espaço para todo mundo"

Leo Dias, no programa ''Fofocalizando'' no SBT, deu a notícia que Marilia Mendonça terminou seu noivado
Reprodução/Instagram
Leo Dias, no programa ''Fofocalizando'' no SBT, deu a notícia que Marilia Mendonça terminou seu noivado


Fim do relacionamento

A assessoria da sertaneja Marilia Mendonça divulgou uma nota explicando que a cantora e o então noivo conversaram pacificamente sobre o final da relação, uma vez que ela decidiu encerrar as coisas por se achar nova demais para um compromisso. Ela tem apenas 22 anos de idade, mas já goza de prestígio de veterana no cenário musical brasileiro. Quem deu a notícia do término entre eles foi o jornalista Leo Dias nessa segnda-feira (14) no programa "Fofocalizando" no SBT.

Leia também: Marília Mendonça doa R$100 mil do seu cachê no São João de Campina Grande


Leia também: Lutando contra o machismo, Roberta Miranda exalta o poder feminino em novo DVD

Marilia Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo estavam noivos desde o natal de 2016, quando foi pedida em casamento por ele. A cantora na ocasião havia compartilhado a novidade com seus seguidores no Instagram. Sempre aberta sobre sua relação com ele, ela já havia se declarado para ele diversas vezes em suas redes sociais ao longo do período em que estiveram juntos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!