Tamanho do texto

A morena representa a capital federal na disputa, estrelou um ensaio para marca de lingeries e falou de suas preferências nos homens: os gordinhos

Day Teixeira, representante da capital federal, Brasília, na disputa pelo título de Musa do Brasil 2017, estrelou um ensaio para uma marca de lingeries e mostrou um corpão de dar inveja com uma silhueta impecável. Para a morena, que é empresária e comanda uma clínica de estética, a sensualidade ainda é encarada como um tabu para as pessoas.

Leia também:  Kell Rosan, candidata do Musa do Brasil, sonha com ensaio nu internacional

Day Teixeira representa Brasília no Musa do Brasil 2017
Day Teixeira
Day Teixeira representa Brasília no Musa do Brasil 2017


“Todos nos preocupamos com o julgamento alheio, mas no meu caso ser empresária e manter um trabalho na frente das câmeras é um desafio maior ainda. Não quero que a minha credibilidade seja colocada em cheque, a sensualidade não é um problema, não deve ser", desabafa Day Teixeira , que continua. "Comecei a aceitar o nu enviando alguns nudes para um namorado e nunca mais parei”, completou ela aos risos durante os cliques para o ensaio.

Leia também:  De roupa transparente, Vanessa Perez desabafa: "ser gostosa é um problema"

Day usava uma lingerie presa, e bem  à vontade, a musa garante que o desrespeito é um problema que independe do tamanho da sua roupa ou falta dela. “A falta de educação vem de berço, um trabalho sensual como esse exige muito trabalho e dedicação por conta da equipe de produção e fotografia. Das duas uma, quem desmerece esses trabalhos ou nutre uma hipocrisia ou falta autoestima por não ter a mesma coragem ou oportunidade”, desabafou.

Veja a galeria de fotos da morena:


Leia também: “Não gosto de frescurinhas”, diz Day Teixeira em novo ensaio sensual

Quer conquistá-la? Em outro ensaio sensual que a brasiliense fez recentemente, ela contou o que é necessário para isso e revelou que prefere os gordinhos. "“Quem quer me conquistar precisa ter um pouquinho de persistência. Se realmente estiver a fim será fundamental. Ando meio seletiva. E pra mim, cabeça é mais importante que físico, até porque adoro gordinhos”, disparou. "O sexo divide os homens dos meninos reprimidos e sem experiência. Não gosto de frescurinhas. O homem precisa ser homem de verdade”, complementa Day Teixeira.