Kell Rosan, representando de Rondônia no Musa do Brasil 2017 , já vem fazendo planos pós-concurso. A modelo de 36 anos sonha em aproveitar a "fama" oferecida para posar nua para uma revista masculina internacional. Confiante no seu corpo e potencial, ela estrelou um ensaio sensual de lingerie como prévia e até arriscou um topless, ou seja, está preparada.

Leia também:  Provocante, Ludmilla esbanja sensualidade em foto: "Se você quer então toma"

Kell Rosan representa Rondônia no Musa do Brasil
Anderson Lima - Estúdio K / M2 Mídia
Kell Rosan representa Rondônia no Musa do Brasil


"Mulher negra faz mais sucesso lá fora, quero mostrar todo o meu sex appeal e deixar os gringos enlouquecidos. Aqui no Brasil foram poucas capas negras, apenas 11 na Playboy ao longo de 40 anos", contou Kell Rosan. "Lá fora o número é bem maior, não existe essa coisa de segregação".

Visando o título de mulher mais bonita do Brasil, a gata já iniciou sua preparação para a final, que acontece em novembro,  "Estou até fazendo aulas de passarela", conta. "Mais do que cuidar do corpo, deixar o bronze em dia e manter o shape, quero fazer uma apresentação histórica".

Leia também:  Musas comemoram o Lingerie Day 2017 e criticam padrões de beleza

Veja a galeria de fotos da representante de Rondônia:


Veterana em concursos

Uma vantagem de Kell é que esse não é seu primeiro concurso. Em 2015, ela conquistou a faixa de Bela da Torcida do Corinthians e depois aceitou ser representante do estado de Rondônia nesta competição. “No início de tudo, quando comecei a modelar e participar de concursos, ouvia muitos comentários maldosos por eu ser negra. Infelizmente é uma realidade. Hoje fico feliz quando as mulheres chegam elogiando e fico ainda mais emocionada quando as mulatas dizem: ‘isso, representa a gente lá, vai com tudo’. Tenho orgulho em representar as negras”, destacou a gata.

Leia também: Kell Rosan concorre ao título de Musa do Brasil: "orgulho em representar negras"

Vale lembrar que Kell Rosan  vem de família humilde e superou várias dificuldades, como morar em comunidade carente para realizar o sonho de ser modelo. Além disso, ela também contou que se inspira na Miss Brasil Raissa Santana para sua carreira e garantiu que o preconceito em concursos de beleza ficou para trás. “Até a Miss Bumbum Brasil é negra. Estamos dominando tudo com nossos traços e simpatia. Estou entrando na disputa pra ganhar”, explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!