Vanessa Perez, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e candidata ao Musa do Brasil 2017 , é dona de um corpo de dar inveja a qualquer um, mas garante que não é daquelas que dormem e acordam na academia, ou seja, não é bitolada com treinos e dietas, mas contou como mantém a boa forma sem grandes esforços, o que muita mulher gostaria de saber.

Leia também: Kell Rosan, candidata do Musa do Brasil, sonha com ensaio nu internacional

Vanessa Perez é ex-bailarina do Faustão e candidata a Musa do Brasil 2017
Edu Graboski / M2 Mídia
Vanessa Perez é ex-bailarina do Faustão e candidata a Musa do Brasil 2017


“Eu sou bailarina, então sempre tive uma alimentação regrada, mas sem exageros, sem sacrifícios. Eu fui construindo o meu corpo com a dança, sem esforço algum, sem ficar me punindo por não ter tempo, por exemplo, para malhar”, contou Vanessa Perez , que está representando o estado do Mato Grosso do Sul no concurso. Que sonho, né?

Mas com tanta beleza, fica impossível não sofrer assédio, o que para ela não é um incômodo. Segundo a beldade, ela lida bem com as mensagens  “ousadas” que recebe em suas redes sociais e seu maior problema é com o recalque que vem de outras mulheres.

Leia também: Com corpão, Andressa Prata aposta em beleza interior para o Miss Bumbum 2017

"Eu não me incomodo com as cantadas ‘baratas’, ousadas e ‘abusadas’. O que me incomoda é o recalque da mulherada. A criatura passa o dia comendo de tudo, deitada assistindo TV, e depois deixa mensagens nas minhas redes sociais dizendo que ‘é fácil ter corpão com cirurgia plástica’, coisas assim. Ser gostosa é um problema”, desabafou entre um clique e outro.

Veja as fotos de Vanessa:


Leia também: De lingerie, Vanessa Perez posa sensual e fala sobre desejo de atuar

Vontade de atuar

Recentemente, Vanessa Perez, que também divide a rotina como arquiteta e urbanista e aulas de atuação para TV, revelou durante um ensaio sensual que é apaixonada por séries, mas sente falta de produções brasileiras. Com isso, a gata revelou que adoraria gravar para a Netflix. "Estou me esforçando nas aulas de câmera e interpretação. Ficaria feliz em saber que veem meu trabalho no metrô, isso é o futuro que chegou", contou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!