A modelo Day Teixeira, que posou para a Sexy, revelou à revista que prefere homens gordinhos e cheirosos
Joka / M2 Mídia
A modelo Day Teixeira, que posou para a Sexy, revelou à revista que prefere homens gordinhos e cheirosos

Day Teixeira é brasiliense, modelo, empresária e um conteúdo e tanto para as páginas da revista Sexy – cujo título condiz e não é pouco com sua personalidade. Estrelando um novo ensaio sensual, a gata usou uma lingerie pequeninha, empinou o bumbum e mostrou o shape impecável ao ser clicada em um apartamento de luxo no centro de São Paulo.

Leia também: Clique e confira o ensaio de Raphaela Sirena para o Cover Model

Nos bastidores, Day Teixeira não só posou bem a vontade e sexy , mas também dividiu certas particularidades. A gata contou o que é necessário para que algum homem sortudo consiga conquista-la. Além disso, ela ainda confessou que prefere os gordinhos. “Quem quer me conquistar precisa ter um pouquinho de persistência. Se realmente estiver a fim será fundamental. Ando meio seletiva. E pra mim, cabeça é mais importante que físico, até porque adoro gordinhos”, dispara. “O sexo divide os homens dos meninos reprimidos e sem experiência. Não gosto de frescurinhas. O homem precisa ser homem de verdade”, complementa. Confira abaixo as fotos do ensaio de Day Teixeira!


Leia também: Clique e confira o ensaio de Renata Longaray para o Cover Model

Hora "H"

Qualquer coisa relacionada a sexo, para qualquer pessoa no mundo, é extremamente particular e única, que realmente diz total respeito a individualidade de cada um. Sem fugir desse sentido e entre uma foto e outra que era clicada da morena sexy , Day Teixeira também contou que o que mais a excita na cama na “hora h” é o cheiro do parceiro. “Sou extremamente olfativa, então o homem tem que estar cheiroso e bem cuidado sempre”, conta. “É claro que não precisa ser metrossexual, tudo tem um limite. O cara não pode ir na clínica de estética mais do que uma mulher”, completa aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!