Nessa terça-feira (27), a atriz Vera Fischer, de 65 anos, foi internada na UTI da Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro . Com um quadro de pneumonia, ela foi medicada com antibióticos e respondeu aos procedimentos médicos apresentando uma evolução clínica, entretanto a artista segue internada sem previsão de alta, segundo informações da assessoria de imprensa da atriz ao iG.
Leia também: Vera Fischer é internada na UTI e não há previsão de alta
Para amenizar os ânimos dos fãs, a artusta fez uma postagem na sua conta oficial do Instagram comentando o assunto. “Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vcs! Um beijão!”, escreveu Vera Fischer na legenda da fotografia.
Leia também: “Ninguém têm o direito de falar da vida do outro”, diz Maytê Piragibe sobre Xuxa
Leia também: Vera Fischer e um histórico de polêmicas
Até o fim desta tarde, a publicação já havia alcançado mais de 5 mil likes e recebeu diversos comentários de fãs e usuários da rede social estimando melhoras à atriz. “Melhoras musa da TV brasileira”, comentou um usuário. “Assim ficamos aliviados, que Deus continue a te abençoar!”, comentou outro.
Carreira em 2017
A atriz Vera Fischer voltou aos palcos no início deste ano com a comédia “Ela é o Cara!” dividindo os holofotes com o ator Edson Fieschi, em uma peça escrita especialmente para ela por Márcio Araújo e Andrea Batitucci. Longe das telonas há 15 anos, a atriz está em processo de voltar a encenar no cinema brasileiro com o longa com título provisório “Bodega”, que busca recontar o crime do Bar Bodega em 1996 na cidade de São Paulo, em que interpretará uma delegada de polícia. O longa também conta com Milhem Cortaz, André Ramiro e Paulo Miklos e as gravações estão previstas para o fim do ano.