Em noventa e nove por cento das vezes, as coisas seguem fielmente o script do que é para acontecer na TV ao vivo, mas em um por cento delas acontece dessas regras não serem seguidas. O climão entre a vencedora do Dancing Brasil, Maytê Piragibe e a apresentadora Xuxa , que rolou ao vivo no “Programa do Porchat ” é prova disso, e essa atmosfera pesada não ficou apenas nos limites do estúdio.

Maytê Piragibe
Divulgação/Rede Record
Maytê Piragibe

Leia também: Ex-Globo, Maytê Piragibe desabafa: "Sofro bullying porque sou da Record"

Ao jornal Extra , a campeã do Dancing Brasil não poupou dizeres e falou tudo o que pensa sobre o que rolou na entrevista feita por Fábio Porchat com ela, Paulo Victor e Xuxa na última segunda-feira (26). “Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma”, relata a atriz sobre o acontecido. “Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida”, desabafa Maytê Piragibe , que afirma que Xuxa “não revelou um segredo, mas que disse uma mentira”.

Ainda sobre o climão com a apresentadora, Maytê contou que ainda não conversou com Xuxa depois do que aconteceu. “Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo”, diz.

Leia também: Xuxa faz piada com a Record e é confundida com Eliana em paródia

Dancing Brasil

Apesar da situação desconfortável vivida por Maytê com a apresentadora Xuxa , sua felicidade em ganhar o Dancing Brasil é impossível de disfarçar. Sobre a competição, a atriz revelou que que medos, inseguranças e o ganho de confiança aos poucos foram coisas que fizeram parte do processo que a tornou campeã do concurso. "Sou zero competitiva, nunca gostei de competição. Sou muito determinada em melhorar a mim mesma e não me comparar a ninguém. [...] Todos os dias eu duvidei da minha capacidade. Fui criando confiança a cada semana. Tinha muito medo das pegadas, dos aeros, de ir para o alto, de virar de ponta cabeça e me machucar. Foi um processo de dor e superação", revelo Maytê ao jornal Extra .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!