Nesta terça-feira (27), a catarinense Vera Fischer, 65, foi internada no hospital da zona sul do Rio de Janeiro por conta de problemas respiratórios. Na UTI da Clínica São Vicente, a atriz foi atendida e, segundo nota da assessoria de imprensa, ela já apresenta uma boa evolução clínica, porém, sem previsão de alta hospitalar.

A atriz Vera Fischer está internada na UTI de hospital no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
A atriz Vera Fischer está internada na UTI de hospital no Rio de Janeiro


Leia também: “Eu precisava estar sozinha”, diz Mônica Iozzi sobre fim de namoro

Ainda, segundo as informações fornecidas pela assessoria ao iG , Vera Fischer encontra-se em um quadro de pneumonia e foi medicada “respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente”.

Leia também: Ninguém é de Ferro, de Wesley Safadão, supera 90 milhões de visualizações

A atriz ganhou projeção nacional depois de receber o título de Miss Brasil em 1969 e iniciou sua carreira com as pornochanchadas e mais tarde com as telenovelas e filmes brasileiros. Fischer passou por diversas novelas clássicas da Rede Globo, como “Rei do Gado”, “Laços de Família”, “O Clone”, “Senhora do Destino”, “América”, “Salve Jorge” e “Tá no Ar: A TV na TV” como o seu último trabalho nas televisões interpretando Helena Lacerda.

Leia também: Nada de sexo: veja as celebridades que já assumiram abstinência sexual

Carreira em 2017

De volta aos palcos, a atriz chegou a estrear em na comédia “Ela é o Cara!” no início deste ano, uma peça escrita especialmente para ela Márcio Araújo e Andrea Batitucci, dividindo o palco com o ator Edson Fieschi.Já quando o assunto é o cinema, Vera Fischer está longe das telonas há 15 anos, mas está prestes a retomar na sétima arte em filme sobre o crime do Bar Bodega, interpretando uma delegada de polícia.

O título provisório de “Bodega” relembrará o caso de duplo assassinato que chocou a cidade de São Paulo que aconteceu no estabelecimento em Moema, zona sul paulista, em 11 de agosto de 1996. A policia chegou a apontar nove moradores de uma favela próxima a região como responsáveis, mas todos eram inocentes e não tinham antecedentes criminais – ficando presos durante três meses. O elenco ainda contará com Milhem Cortaz, André Ramiro e Paulo Miklos e as gravações estão previstas para o fim do ano.

Leia também: Vera Fischer estreia em rede social com foto de maiô

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!