O melhor cover de Rihanna não veio de programas de calouros ou outros famosos cantando seus hits: o posto ficou com um papagaio brasileiro que adora a cantora e manda muito bem imitando seus vocais. A ave canta "Monster", dueto da morena com o rapper Eminem lançado em 2015 e os fãs da cantora estão morrendo de inveja do "dom" natural do pássaro – que, por sinal, é melhor que muita gente por aí.

Leia mais: Rivalidade? Adele se recusa a cantar com Rihanna e Beyoncé no Grammy

Papagaio brasileiro faz cover de Rihanna no dueto com Eminem em
Divulgação
Papagaio brasileiro faz cover de Rihanna no dueto com Eminem em "Monster" e conquista os fãs da rapper na internet


Talentoso

O vídeo do papaio cantor foi postado por uma usuário de rede social na última quinta-feira (16) e mostra a ave cantando trechos da música "Monster", lançada em 2015 por Rihanna em parceria com Eminem . A publicação já alcançou mais de 13 mil compartilhamentos e 17 mil curtidas desde que foi postada. Assista o vídeo do papagaio cantando no Twitter:

Leia mais: Rihanna vira meme depois de ser pega no flagra com bebida no Grammy

Você viu?


Reações

Os internautas não acreditaram na potencia dos "vocais" do pássaro que deixa muita gente para trás e imita como ninguém as notas altas da rapper. 

Leia mais: Empoderada, Rihanna encarna personagem histórica em ensaio fotográfico



Muitos usuários e fãs de Rihanna querem que o vídeo do papagaio chegue até a cantora para que ela veja todo o talento da ave. A publicação chegou a aparecer em veículos internacionais como o portal NME.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!