Tamanho do texto

Fã da cantora publicou vídeo em rede social de ave fazendo "cover" da música "Monster" da cantora; publicação alcançou portais internacionais

O melhor cover de Rihanna não veio de programas de calouros ou outros famosos cantando seus hits: o posto ficou com um papagaio brasileiro que adora a cantora e manda muito bem imitando seus vocais. A ave canta "Monster", dueto da morena com o rapper Eminem lançado em 2015 e os fãs da cantora estão morrendo de inveja do "dom" natural do pássaro – que, por sinal, é melhor que muita gente por aí.

Leia mais: Rivalidade? Adele se recusa a cantar com Rihanna e Beyoncé no Grammy

Papagaio brasileiro faz cover de Rihanna no dueto com Eminem em
Divulgação
Papagaio brasileiro faz cover de Rihanna no dueto com Eminem em "Monster" e conquista os fãs da rapper na internet


Talentoso

O vídeo do papaio cantor foi postado por uma usuário de rede social na última quinta-feira (16) e mostra a ave cantando trechos da música "Monster", lançada em 2015 por Rihanna em parceria com Eminem . A publicação já alcançou mais de 13 mil compartilhamentos e 17 mil curtidas desde que foi postada. Assista o vídeo do papagaio cantando no Twitter:

Leia mais: Rihanna vira meme depois de ser pega no flagra com bebida no Grammy


Reações

Os internautas não acreditaram na potencia dos "vocais" do pássaro que deixa muita gente para trás e imita como ninguém as notas altas da rapper. 

Leia mais: Empoderada, Rihanna encarna personagem histórica em ensaio fotográfico



Muitos usuários e fãs de Rihanna querem que o vídeo do papagaio chegue até a cantora para que ela veja todo o talento da ave. A publicação chegou a aparecer em veículos internacionais como o portal NME.

    Leia tudo sobre: Rihanna