Mesmo indicada em oito categorias, Rihanna deu o que falar durante a cerimônia do Grammy no último domingo (12) que aconteceu em Los Angeles. A rapper estava na plateia assistindo a premiação e foi flagrada bebendo em uma garrafa estilizada. Os fãs da cantora logo transformaram a cena em um meme e logo as imagens de Riri no Grammy viralizaram.

Leia mais: Rihanna e Taylor Swift são as favoritas do público para show no Super Bowl 2018

Mesmo indicada em oito categorias, Rihanna virou assunto no Grammy por ser pega com garrafa de bebida
Divulgação
Mesmo indicada em oito categorias, Rihanna virou assunto no Grammy por ser pega com garrafa de bebida

Uma das personalidades mais comentadas da noite do Grammy foi Rihanna – mesmo sem conquistar nenhuma estatueta. A cantora foi pega com uma garrafa de bebida estilizada durante a entrega dos prêmios – e logo virou uma piada na internet. Ela mesma entrou na onda e chegou a brincar com a situação. “Devo tomar outro gole?”, dizia para a pessoa ao seu lado. Veja a publicação em rede social da rapper:

Leia mais: Piercing no mamilo: Rihanna e outras celebridades aderem tendência

Você viu?

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on


Injustiçada

Riri estava concorrendo em oito categorias no Grammy, mas não levou nenhuma – mesmo com “ ANTI ” sendo bem recebido pela crítica e tendo agradado o público. Sua mãe publicou um texto em seu Instagram dizendo que apesar da “injustiça”, a rapper não é do tipo de pessoa que se abala com esse tipo de repercussão e continuaria a fazer um bom trabalho na música.

Leia mais: Azealia Banks divulga celular de Rihanna nas redes sociais

Drake também saiu em defesa de Rihanna em sua rede social e mandou uma indireta para a organização do evento. “Eu e minha corrente estamos aqui para pegar os troféus de ‘Work” e de ‘ANTI’, que tal?” disse o rapper em rede social para provocar. O produtor Diplo também ficou do lado da cantora e disse que, mesmo sem ganhar nada, ela continua sendo uma rainha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!