Para a edição especial da revista feminina Harper’s Bazaar, Rihanna encarnou uma das mulheres mais notáveis da história americana: a aviadora pioneira nos céus Amelia Eart. “Há algo muito especial em mulheres que dominam algo em um universo masculino”, disse a cantora para a publicação sobre o privilégio de posar como Amelia para um editorial. As fotos mostram a cantora com roupas que remetem à aviação em tons sóbrios, mas, ainda assim, com cortes ousados e elegantes.

Leia mais: Rihanna e Taylor Swift são as favoritas do público para show no Super Bowl 2018

Rihanna homenageia aviadora Amelia Earhart em ensaio fotográfico sobre moda e aviação ao longo dos anos
Reprodução/Harpers Bazaar
Rihanna homenageia aviadora Amelia Earhart em ensaio fotográfico sobre moda e aviação ao longo dos anos


Mulheres que conquistam

Amelia Earhart foi a primeira mulher da história a voar sozinha em uma viagem que atravessou o oceano Atlântico, além de ter sido uma exímia escritora e bater diversos recordes em sua profissão – que é, até os dias de hoje, majoritariamente dominada por homens. Amelia foi uma figura notável e até hoje é celebrada pelos seus feitos e ela foi a escolhida para servir de inspiração para o editorial de fevereiro de revista Harper’s Bazaar com Rihanna , que incorporou a aviadora em fotos que exalam feminilidade e força.  

Você viu?

Leia mais: Azealia Banks divulga celular de Rihanna nas redes sociais

“Amelia Earhart foi uma força tão dinâmica na sua indústria, batendo diversos recordes da aviação na sua época. Por isso foi fácil me juntar à Harper’s Bazaar para honrar uma mulher que se destacava entre os ‘caras grandes’” disse Rihanna em entrevista sobre a parceria com a revista para homenagear a aviadora. As demais fotos da cantora estão disponíveis na versão virtual da publicação e no seu Instagram.

Leia mais: Piercing no mamilo: Rihanna e outras celebridades aderem tendência

#AmeliaEarhart 😻power @harpersbazaarus

A photo posted by badgalriri (@badgalriri) on


No site da revista, a matéria especial com Rihanna fala sobre o estilo das roupas utilizadas para voar ao longo do tempo e sobre como eram diferentes no início em comparação ao que são no dias de hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!