Já imaginou uma apresentação tripla com Beyoncé, Rihanna e Adele? Esse sonho poderia ter se tornado realidade na última edição do Grammy que aconteceu domingo (12), em Los Angeles. O produtor do evento, Ken Ehrlich, revelou que a homenagem para o cantor George Michael teria o trio apresentando um medley de canções, porém Adele se recusou a dividir o palco com as outras artistas.

Leia mais: Empoderada, Rihanna encarna personagem histórica em ensaio fotográfico

Adele recusou a participação de Rihanna e Beyoncé em homenagem à George Michael na última edição do Grammy
Divulgação
Adele recusou a participação de Rihanna e Beyoncé em homenagem à George Michael na última edição do Grammy


Em uma entrevista para a revista People , Ken Ehrlich revelou que a intenção era que houvesse uma apresentação com Adele , Beyoncé e Rihanna juntas cantando um medley de canções para homenagear a morte do cantor George Michael , que faleceu no dia 25 de dezembro do ano passado. Entretanto, a britânica se recusou a dividir os holofotes com as outras duas e bateu o martelo dizendo que a apresentação conjunta não aconteceria. "Ela tinha uma ideia muito clara daquilo que queria fazer", disse o produtor. 

Você viu?

Leia mais: Rihanna vira meme depois de ser pega no flagra com bebida no Grammy

Fazendo cena?

A 59ª edição da cerimônia do Grammy aconteceu no último domingo (12) e Adele foi a vencedora do prêmio mais importante da noite, o de Álbum do Ano, e, depois de um discurso emocionado, a cantora quebrou sua estatueta ao meio dizendo que gostaria de dividir as honras do troféu com sua concorrente, Beyoncé. 

Leia mais: Piercing no mamilo: Rihanna e outras celebridades aderem tendência

A atitude foi apreciada na internet pelo público que estava acompanhando o evento, porém, em um vídeo divulgado pela organização da premiação nas redes sociais, é possível ver Adele entregando a estatueta partido à um membro da equipe da cerimônia e recebendo outro inteiro em troca – ou seja, a cena "comovente" durante o recebimento do prêmio foi apenas... cena. 

Agora, com a notícia de que Adele se recusou a dividir o palco com Rihanna e Beyoncé, especula-se que possa haver uma rixa entre as cantoras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!