Realities de convivência como o "Big Brother Brasil" são conhecidos por brigas e discussões, mas há quem opte por mudanças nessa dinâmica. É o caso de Daniele Hypólito, atual competidora da vigésima quinta edição do programa, que entrou ao lado do irmão, Diego Hypólito.
Em conversa com outros participantes, a ginasta argumentou que o elenco desta temporada poderia fazer uma alteração e não promover barracos, indo na contramão do que ocorreu em outras edições da atração. Segundo ela, os participantes podem se "posicionar" sem gritarias e ofensas.
"Todo mundo aqui acompanhou outras edições, a gente pode mudar no sentido assim, que eu acho que pode ser uma coisa legal: a gente não precisa se posicionar gritando, ofendendo, fazendo barraco", pontuou ela, que já participou de outros realities na Record TV.
"Eu acho que pode, sim, ser uma edição diferente. Até nisso de as pessoas se posicionarem, as pessoas falarem, mas ter um convívio de a gente sentar aqui e conversar", acrescentou ela. As declarações de Daniele repercutiram na web, dividindo opiniões. Isso porque alguns espectadores concordam com ela, enquanto outros torcem por conflitos.