Rodrigo Dourado, atual diretor do Big Brother Brasil, comentou a respeito da sensação que é comandar o reality show global pela primeira vez sem a presença de Boninho. O veterano ficou 40 anos na emissora e encabeçou as 24 edições da atração.
O BBB 25 será o primeiro chefiado pelo antigo diretor artístico. Há anos atuando na produção do programa, em coletiva de imprensa na última sexta-feira (10), ele recordou de seu antecessor.
"Não é uma grande novidade para mim [a saída de Boninho], não é algo que eu precise da noite para o dia de uma preparação extraordinária", explicou Dourado. "Já venho me preparando para isso há muito tempo", acrescentou ele.
"E o Big Brother tem uma equipe maravilhosa, apaixonada, dedicada, que, assim como eu, conhece esse programa muito bem", reconheceu Rodrigo. "A gente vai seguir fazendo como a gente sempre fez, inovando, buscando ineditismo, fazendo um BBB surpreendente a cada ano", enalteceu o diretor.
Nesta segunda-feira (13), depois de Mania de Você, o BBB 25 estreia na programação da TV Globo. Para comemorar os 25 anos do reality, a atração será recheada de novidades, entre elas a entrada dos participantes em duplas. Tanto os Pipocas, anônimos, quanto os Camarotes, famosos, irão jogar com seus respectivos pares.