MC Bin Laden assumiu que sente "vergonha" do barraco que protagonizou com Davi no "BBB 24". Os brothers tiveram uma série de brigas no confinamento, mas o conflito mais recente foi polêmico, envolvendo intervenções da direção e pedidos de expulsão de ambos.
O funkeiro relembrou o episódio durante o bate-papo com Ed Gama e Thais Fersoza, após ser eliminado em um paredão duplo com o motorista de aplicativo. Questionado de como se sente assistindo às cenas da confusão, Bin explicou o motivo da "vergonha" com o ocorrido.
"Tenho vergonha, não tenho orgulho, não. Não sou assim aqui fora, nunca fui assim. Eu era o cara que separava briga, o cara sempre tranquilão. E estar ali no Sincerão não é uma coisa confortável. Não sou acostumado, na vida, apontar o dedo na cara de alguém para ter que ficar falando mal", avaliou.
O cantor também se envergonhou por quebrar uma própria promessa, de que não falaria com os rivais após a dinâmica da discórdia. "Eu respeitava o espaço e momento da pessoa [...] Acho que o momento mais leve que me senti na casa foi quando sentei com Davi e pedi desculpa para ele", comentou.
Antes de deixar a casa na madrugada desta sexta-feira (5), MC Bin Laden cumprimentou Davi e exaltou o brother, avaliando como teria sido mais próximo do brother, em diferentes circunstâncias.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: