Sonia Abrão pediu expulsão de Davi e Bin do 'BBB 24'
Reprodução/Rede TV!/Globo - 26.03.2024
Sonia Abrão pediu expulsão de Davi e Bin do 'BBB 24'


Sonia Abrão reagiu à briga de Davi e MC Bin Laden no "BBB 24" e pediu a expulsão dos dois brothers do programa da Globo. A apresentadora é torcedora do baiano, mas explicou que pede a expulsão dupla "pelo bem do reality", devido à agressividade no barraco entre os participantes. 


"Expulsão para Bin e Davi! Não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no 'BBB 24', que possam me fazer mudar de opinião. Só sei que pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade", iniciou no Instagram. 

Sonia criticou as "brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total". A apresentadora ainda avaliou a torcida que tem com Davi, ressaltando como defende a expulsão mesmo ficando chateada com a possível decisão da produção. 

+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

"Nem que para isso seja necessário abrir mão do brother favorito do público e também do último integrante do camarote. Bin perdeu a noção; Davi, o prêmio! Isso me quebra, porque esse garoto sempre foi o número 1 do meu pódio, minha torcida assumidíssima, mas o sonho acabou. Para mim, daqui não dá para passar. Sou a favor da dupla expulsão. E segue o jogo", completou.  


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!