Davi, que perdeu a liderança para Beatriz , revelou o que o levou a desistir na prova de existência. Em conversa com Matteus, o baiano afirmou que se continuasse na competição, ele e a vendedora do Brás ficariam até o horário do programa ao vivo.
"Eu estava com ela. Aí falei: ‘Poxa, se eu ficar aqui com ela pra ver se vai desempatar, empatar ou o que vai resolver, a gente fica aqui até o ao vivo. Uma hora dessas, deve ser de tarde", argumentou ele.
"Tá tudo em casa, deixa lá. Deixa a Bia pegar a liderança dela. Pelo menos é a Bia, né? [...]Quando eu caí, isso aqui [perna], já estava assim em cima da parada. Eu caí de lado, durão!”. afirmou o brother.
Ao longo da prova de resistência, Davi tentou convencer Beatriz a desistir da liderança. No entanto, a participante disse ao aliado que gostaria de ganhar novamente a honraria." E aí, Bia, bora ir pra casa descansar?", perguntou o baiano na tentativa de eliminar a participante. "Pode ir primeiro!", respondeu ela.
Beatriz é a líder desta semana do BBB 24 . Com a vitória, ela ocupa o cargo pela segunda vez. Quando estreou o privilégio, indicou o cantor Rodriguinho, que foi eliminado.
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: